Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Marina Sena parente de Ayrton Senna? cantora esclarece

Cantora é uma das maiores revelações recentes da MPB

Marina Sena comemora sucesso na carreira e esclarece "parentesco" com Ayrton Senna
Marina Sena comemora sucesso na carreira e esclarece "parentesco" com Ayrton Senna (Instagram)

Marina Sena, aos 27 anos, brilha como uma estrela do pop brasileiro, cativando corações em todo o país. Originária de Minas Gerais, ela passou a maior parte de sua vida antes de conquistar a fama. Marina compartilha o sobrenome com o lendário piloto Ayrton Senna (1960-1994), embora não haja parentesco algum com o ídolo da Fórmula 1. Isso a leva a responder frequentes perguntas sobre essa suposta ligação. Marina é filha de Zezão Sena e Bete Serra, pessoas comuns que mantêm uma relação próxima com a artista. Sua mãe, em particular, é uma presença constante em suas redes sociais e a acompanha em seus shows, inclusive participando de programas de TV como o “Altas Horas,” da Globo, em edições especiais de Dia das Mães.

Nascida em Taiobeiras, no interior de Minas Gerais, Marina Sena compartilhou em uma entrevista à revista Elle, em abril deste ano, detalhes de suas origens. Seus pais levam uma vida simples, com seu pai trabalhando atualmente com chocadeiras de ovos e sua mãe administrando uma fábrica de lingerie, vendendo peças de porta em porta.

A jornada de Marina na música trouxe uma nova realidade financeira para sua família, embora eles ainda estejam se adaptando a isso. Demonstrando sua humildade, Bete, sua mãe, preferiu viajar de Minas Gerais a São Paulo de ônibus para visitar a filha, mesmo quando Marina já pode bancar passagens de avião e estadias em hotéis de qualidade.

Marina Sena está namorando?

Em relação à vida amorosa de Marina Sena, ela está solteira desde julho, quando encerrou seu relacionamento com o produtor musical Iuri Rio Branco. Durante dois anos e meio, eles não apenas compartilharam a vida pessoal, mas também colaboraram na produção dos álbuns de Marina, “De Primeira” (2021) e “Vício Inerente” (2023). Antes do término, já havia rumores de que o casal enfrentava dificuldades, o que os levou a viver em casas separadas em uma tentativa de salvar o relacionamento.

Marina Sena revelou que conheceu Iuri Rio Branco pela internet, enquanto ele já morava em São Paulo e ela em Belo Horizonte. O primeiro contato foi profissional, mas a relação evoluiu para algo mais íntimo. Até o momento, Iuri Rio Branco é o único relacionamento conhecido de Marina Sena, e não surgiram informações sobre possíveis novos romances da artista.

Recentemente, Marina participou do videoclipe “Quase Não Namoro” ao lado de Juliette, ex-participante do Big Brother Brasil. No entanto, a representação de um relacionamento no clipe entre as duas mulheres, que são heterossexuais, gerou controvérsia e foi acusada de ‘queerbaiting’. Marina defendeu a autenticidade da interação no vídeo, enfatizando que sempre compartilha momentos de intimidade com suas amigas em festas, tornando isso algo natural. Marina Sena, com seu talento e personalidade vibrante, continua a encantar seus fãs e promete mais sucessos em sua carreira. Fique ligado no Tudo Pop para mais novidades desta estrela em ascensão!

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Cantora desfila ousadia nos stories e gera reações

Famosos

Cantora deu detalhes da compra que fez para o período natalino

Famosos

Funkeira promoveu festa de Halloween com vários convidados famosos

Famosos

Apresentadora revela detalhes do período difícil vivido após a morte do piloto

Tudo Sobre

O brasileiro Senna deixou sua marca inesquecível nas pistas

Séries

Gabriel Leone e Alice Wegmann encabeçam elenco da produção que vai contar a história de Ayrton Senna

Bombando

Cantora virou assunto nas redes, além de esbanjar beleza e encantar seguidores

Bombando

Cantora relembrou sua animada festa de aniversário