Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Mariana Ximenes vai sassaricar – e muito! – em Haja Coração

mariana-ximenes-vai-sassaricar-–-e-muito!-–-em-haja-coracao

A bela reviverá a impagável feirante Tancinha no remake da novela Sassaricando

Já pensou em ir até a feira livre e dar de cara com Mariana Ximenes? Pois é, pelo menos na ficção a gente terá essa sorte todo dia a partir de maio. A estrela reviverá a divertida feirante Tancinha em Haja Coração. A trama substituirá Totalmente Demais e é um remake de Daniel Ortiz para o sucesso Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu. Na época, o papel tornou Claudia Raia uma paixão nacional graças ao seu jeito de falar simplório e, claro, às curvas destacadas por decotes.

Para encarnar sua Tancinha com maestria, Mariana usará roupas curtas e mais justas para realçar busto e quadril. Ah! No bumbum, adotará calcinha com enchimento, tá? Desta vez, no entanto, a personagem será descendente de italianos e não de espanhóis. E continuará dando muito trabalho para a mãe, Francesca (Marisa Orth).

Na trama, após ser abandonada por Ricardo (Werner Schünemann), que foi comprar cigarros e nunca mais voltou, Francesca se vê sozinha para criar os filhos. E se torna uma vendedora de frutas de mão- cheia ao lado de suas meninas Carmela (Chandelly Braz), Shirley (Sabrina Petraglia) e Tancinha.

E é na feira que nossa gostosona conhece Beto (João Baldasserini), publicitário ambicioso, que fará de tudo para roubá-la de Apolo (Malvino Salvador), apaixonado por ela. Esse triângulo vira um quarteto graças à vilã Tamara (Cleo Pires), uma apostadora de corrida de caminhões, viciada em adrenalina, doida por Apolo. A personagem não existia no original.

O folhetim também traz de volta a história de Aparício (Alexandre Borges), um pobretão que deu o golpe do baú em Teodora (Grace Gianoukas), herdeira das tecelagens Abdalla. Cansado de ser humilhado pela mulher, e para ficar com a grana dela, o mau-caráter tenta assassinar a enteada Fedora (Tatá Werneck). Não dá muito certo, mas ele fica viúvo…

Livre e solto, o picareta descobre que a mulher que abandonou no passado, a estilista Rebeca (Malu Mader), está de volta e podre de rica. Ou quase. Aparício, então, arrasta asa para a ex, de olho também em suas amigas Penélope (Carolina Ferraz) e Leonora (Ellen Rocche) sem saber que as três estão falidas.
No elenco, ainda estão Marcelo Médici, Nando Rodrigues, Agatha Moreira e José Loreto, entre outros. Com direção de Fred Mayrink.

Você também vai gostar disso

Televisão

A jornalista Poliana Abritta, que apresenta o Fantástico, compartilhou um desabafo após a morte do seu pai, José Martins Ferreira, que morrei de leucemia...

Famosos

A estudante de moda Sasha Meneghel casou com o cantor João Figueiredo, com quem namorava desde abril de 2019. O casal ficou noivo em fevereiro...

Famosos

A jornalista, que atualmente comanda um programa na TV Band, vai ganhar também um programa na BandFM e está de mudança para São Paulo

Famosos

Influenciadora revelou em um vídeo publicado nas redes sociais que vai tentar refazer o casamento com Arthur Aguiar

Famosos

Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega revelou que a depressão é uma luta silenciosa e muitas vezes incompreendida por quem não sofre

Famosos

O marido da atriz Glória Pires recebeu alta de hospital onde se internou para tratar da covid em Brasília.

Famosos

Marina Ruy Barbosa desembarcou em São Paulo com um disfarce, após voltar de viagem ao exterior com o novo affair Guilherme Mussi.

Famosos

O ator Tony Ramos recebeu a primeira dose da vacina contra a covid neste sábado (27) em um posto de vacinação no Rio de...

Advertisement