Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Mariana Rios brilha como repórter no ‘The Voice Brasil’

Ela avisa que não pensa em voltar a atuar: ‘Hoje, meus planos estão voltados para a carreira de apresentadora e cantora’

mariana-rios-brilha-como-reporter-no-‘the-voice-brasil’
Ela avisa que não pensa em voltar a atuar: 'Hoje, meus planos estão voltados para a carreira de apresentadora e cantora'

Realizada! Essa é a palavra. Nos bastidores das gravações da nova temporada do The Voice Brasil, Mariana Rios contou que se sente honrada em fazer parte do reality show que ela sempre acompanhou. “O The Voice Brasil sempre me encantou, por lidar com os sonhos das pessoas e com a emoção de várias famílias. A música faz parte da minha vida. Canto desde que me entendo por gente”, conta.

A mineira, de 31 anos, revela que pretende dar uma pausa na carreira de atriz: “Não digo que nunca mais vou atuar, mas gosto do fato de poder ser eu, muito mais do que ser um personagem. No palco, como cantora, sempre fiz isso! Hoje, meus planos estão voltados para a carreira de apresentadora e cantora.”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Entre uma gravação e outra, Mariana, que irá cobrir os bastidores da atração, entrevistando os participantes e seus familiares, conversou com a MINHA NOVELA sobre a experiência que está tendo nesse seu novo desafio e os rumos que pretende dar para a sua carreira.

Você assistia ao The Voice? 
Sim, sou fã. O The Voice Brasil sempre me encantou, porque lida com os sonhos das pessoas e com a emoção de várias famílias. A música faz parte da minha vida. Canto desde que me entendo por gente. Poder ver de perto o talento das pessoas, suas histórias de vida e a paixão pela profissão é uma realização.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você se identifica com as histórias dos competidores? 
Quando fui convidada, eu já imaginava que passaria por vários tipos de emoção. Mas só você vivendo isso no dia a dia das gravações para entender que é muito mais do que a gente pode pensar. Acabo me envolvendo com as famílias que aguardam o momento decisivo de virar uma cadeira… Não tem jeito, não tem como não se emocionar. É muito bom trabalhar e vivenciar o sonho das pessoas. É um privilégio para mim estar aqui.

O SuperBonita, do GNT, foi sua estreia como apresentadora. Vai investir mais nesse segmento? 
Acho que eu planejei isso. Não digo que nunca mais vou atuar, mas gosto do fato de poder ser eu, muito mais do que ser um personagem. Mas a música nunca vai deixar de fazer parte da minha vida. Não deixo ela de lado.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Bombando

Influenciadora compartilhou look com top e transparência e abalou as redes

Famosos

Cantor relembrou momentos inusitados da pandemia em família

Famosos

Matriarca da Família Real apresenta problemas de mobilidade aos 96 anos

Famosos

Esposa de Zezé di Camargo respondeu seguidora sobre "aceitar Jesus"

Big Brother Brasil

Veja os famosos que apoiam o atleta PA na final do BBB 22

Famosos

Em clique ousado Marina Ruy Barbosa põe bumbum em cena

Bombando

Atriz compartilhou vídeo de sua rotina de malhação e causou reações

Bombando

Influenciadora compartilhou clique curtindo uma piscina neste domingo

Advertisement