Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Mariana, Malvino, Cleo e João: Haja Coração!

mariana,-malvino,-cleo-e-joao:-haja-coracao!

Na trama substituta de Totalmente Demais, eles formarão um “quarteto amoroso” daqueles!

A novela Haja Coração está chegando e tem tudo para divertir e emocionar o público. Que o digam Mariana Ximenes, Malvino Salvador, Cleo Pires e João Baldasserini, que estão ansiosíssimos para ver no ar as cenas iniciais da trama que já estão gravando em Sampa. A estreia está prevista para 16 de maio, às 7 h.

O autor Daniel Ortiz, o responsável pela “releitura” de Sassaricando, sucesso estrondoso de Silvio de Abreu de 1987, afirmou estar realizando um sonho. “Sempre quis escrever sobre São Paulo, mostrar essa cidade de tantas tradições e vibrações. Sassaricando me marcou muito. E, depois que a vi, decidi que queria escrever novela. É um sonho poder reviver esses personagens.” 

E o diretor artístico Fred Mayrink completa assegurando: o público verá muitas mudanças com relação à versão original. “Fazer a releitura (e não um remake, como fazem questão de salientar) significa contar uma nova história, partir do zero. Mesmo que traga personagens já vividos, são novos atores e novos olhares.”


A inesquecível Tancinha

A responsável por reviver a memorável Tancinha, orginalmente feita por Claudia Raia, é Mariana Ximenes. A atriz garante que teve muito apoio da amiga (que já foi sua mãe em A Favorita, de 2008) para fazer a protagonista. 

“Tive de pedir a bênção da Claudia, claro. Cheguei a pensar em desistir da personagem, porque sou muito diferente fisicamente dela. Mas a própria Claudia e o Silvio de Abreu me incentivaram muito, é um novo personagem. Veio em um momento ótimo mesmo, porque estava fazendo filmes mais sérios, de terror e suspense… E a Tancinha é muito leve, tem coração puro, alegria de viver.”  

E não dá para se esquecer da personagem, toda cheia de curvas, decotes e um delicioso jeito italianado (e simplório) de falar, vendendo melões na feira, né? 

“Eu vou fazer a cena do meu jeitinho, acho que tem outras muitas frutas pra ela oferecer”, diz, brincando, Mariana.
 
Apolo, o gostosão apaixonado


O amor de Tancinha será revivido por Malvino Salvador, o Apolo. O ator garante se divertir com o papel: “Estou adorando, principalmente pelo Apolo ser inspirador, solar e ter o coração puro. Ele é ambicioso, mas no bom sentido. E como é caminhoneiro, estou fazendo aulas para tirar a carta de caminhão”. 

Malvino está ausente da telinha desde 2013 e mostra ansiedade para retornar. “Eu estava fora desde Amor à Vida, mas precisava desse tempo para me reciclar. Fiz filmes e fiquei um ano com a peça Chuva Constante. Isso dá uma bagagem para o ator, proporciona segurança.” 

Quanto às filhas, o artista fez questão de falar que, apesar da correria e da ponte aérea Rio-São Paulo, ficará bem pertinho delas: “Não vai ter distanciamento nunca. Sou um pai presente, amo minhas filhas. Estou aqui já pensando em vê-las”. 

Tamara, a irmã de Beto

Uma das novas carinhas da releitura de Sassaricando é Tamara, papel de Cleo, louquinha de tudo por Apolo. “Estou colocando a Tamara na minha vida, pensando o que ela faria no meu lugar, por exemplo. Gosto de trabalhar com essa coisa mais comportamental”, disse. 

Cleo falou também do ótimo relacionamento com os colegas: “Somos muito amigos. Já fiz filmes com o Malvino (Qualquer Gato Vira-Lata 1 e 2), que é incrível. Temos uma relação boa, sou inclusive amiga da mulher dele (Kyra Grace). A Mari… falamos que somos os opostos da mesma moeda. Ela é toda fofa, comportada e eu, exatamente o contrário. Mas a gente se ama, adoro estar com ela! E será a primeira vez que vou atuar com o João. Adoro a vibe dele”. 

João será Beto, irmão de Tamara, um publicitário ambicioso que se apaixonará por Tancinha e fará de tudo para separá-la de Apolo. “Não há piada forçada na história. É tudo muito natural e não tem como não se divertir”, disse o ator. 

É isso, gente! TITITI também está ansiosa para ver essa deliciosa comédia romântica no ar!

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas