Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Maria Zilda revela como soube que Ary Fontoura era gay

maria-zilda-revela-como-soube-que-ary-fontoura-era-gay

Atriz relembrou em live o fato que foi confirmado pelo próprio Ary de maneira divertida e com bom humor e seguidores gostaram

Em tempos de quarentena, os artistas estão em contato com seu público através das lives. A atriz Maria Zilda Bethlem, de 67 anos, fez uma revelação curiosa em uma live no Instagram onde falou um pouco de sua vida e carreira.

Na live Maria Zilda contou quando e como soube que o colega Ary Fontoura era homossexual, fato revelado pelo próprio Ary nos bastidores de uma produção na qual os dois trabalharam.

“A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu era partner dele. Ele era um cineasta clandestino e eu ajudante, já contei isso várias vezes aqui. Um dia a gente foi para sala de atores para passar o texto. E aí estávamos passando o texto e ele disse assim: ‘Eu sou viado’. Eu disse: ‘Quê?’. Ele: ‘Antes que digam para você, digo eu. Eu sou viado’. Cara, foi a coisa mais incrível que já ouvi na minha vida”, revelou Maria Zilda.

Os seguidores se divertiram com a revelação e aproveitaram para reverenciar Ary Fontoura, que aos 87 anos está se revelando um sucesso nas redes sociais ao mostrar sua rotina no isolamento social. O ator já tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Televisão

Algumas ex-participantes do balé do Faustão falaram sobre como é trabalhar no programa líder de audiência dos domingos O programa Domingão do Faustão é...