Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Marcus Buaiz fala pela primeira vez sobre divórcio de Wanessa

Empresário abriu sua intimidade em entrevista à revista QUEM

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo se separaram em 2022 após 17 anos de união (Reprodução)
Marcus Buaiz e Wanessa Camargo se separaram em 2022 após 17 anos de união (Reprodução)

O empresário Marcus Buaiz resolveu abrir o jogo sobre seu divórcio com a cantora Wanessa Camargo. O ex-casal se separou em 2022 após passarem 17 anos juntos e possuem dois filhos juntos, José Marcus, 11 anos, e João Francisco, de 9. Dando um show de maturidade, ele conta que sempre prioriza o bem-estar das crianças, procurando manter o respeito com sua ex-esposa, que acabou assumindo um romance com o ator Dado Dolabella.

Marcus afirmou que possui uma boa relação com a ex-mulher e prioriza o respeito entre os dois. “A Wanessa me deu as coisas mais importantes da minha vida que são os meus filhos. Nunca vou ter desavenças com ela em qualquer lugar. Desejo que ela seja muito feliz. Ela estando feliz, meus filhos estarão felizes. A relação é de muito respeito. Tivemos uma história juntos como casal, que ficou no passado, mas vamos ter que dialogar sempre, porque nosso diálogo vai ser o futuro feliz dos nossos filhos”, disse em entrevista à Quem.

Após admitir ter vivido um período de “águas turbulentas”, durante o divórcio, ele assume estar em um bom momento com Wanessa e seus filhos. “A gente tem uma guarda compartilhada, onde eles ficam sete dias com a mãe e sete dias comigo. E férias eles também sempre passam uma parte comigo. Tenho o privilégio de eles amarem muito o meu estado do Espírito Santo. Às vezes, eles falam para mim que preferem ir para lá do que para a Disney. Aproveitamos agora que eles vieram ficar comigo na praia em Guarapari. Nos divertimos muito”, explicou.

Mesmo separados, o empresário relembra a ajuda da família Camargo no início de sua carreira. Segundo Marcus, ele sempre terá uma gratidão a seus ex-sogros. “Eles são a família dos meus filhos para sempre e terão sempre a minha admiração, o meu respeito e a minha gratidão. Eu morei na casa deles quando comecei a me relacionar com a Wanessa e a gente construiu esse momento do nosso casamento. Morei em uma casa da família. Sou eternamente grato ao Zezé e a Zilu, eles são avós do José e do João. E o Zezé é um amigo que vou levar para a vida”, afirmou.

Recentemente, o empresário passou por um grande susto junto a seus filhos. Acontece que seu jatinho precisou fazer um pouso de emergência devido a uma despressurização durante uma viagem de Vitória (ES) para São Paulo (SP). “O piloto olhou para trás e disse: ‘Apertem os cintos que vamos descer’. Foi uma despressurização no voo de Vitória a São Paulo. Tivemos que fazer um pouso no meio do caminho. Foi uma descida rápida, brusca, com aquele frio na barriga”, contou.

Marcus revelou que ficou bastante assustado com o ocorrido e afirmou que seus filhos não sentiram tanto o baque do ocorrido como ele. Colocamos máscara e descemos de altitude rapidamente. É um susto muito grande, mas foi tudo feito com segurança, da melhor forma possível. As crianças ficaram de boa, nem sentiram muito o que estava acontecendo. Foi mais eu e a babá que sentimos. Nessas horas, os minutos parecem horas”, complementou.

Por fim, ele afirmou que tem valorizado cada vez mais os momentos que consegue passar com as crianças. “Passou um filme muito rápido na minha cabeça. Neste fim de semana, por exemplo, fiz um churrasco com meus meninos para cozinharmos juntos e eu contar histórias da minha vida e escutar as deles. São momentos simples, mas extremamente importantes para nós. Ficamos só a gente ali tendo essa troca. Foi o aprendizado mais importante que tirei desse episódio”, concluiu.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Wanessa Camargo nestas notícias e fotos

Turista detona Dado e Wanessa após encontro: “sem educação”. Casal não deixou boa impressão durante visita ao Museu Imperial em Petrópolis (RJ) . Veja mais sobre Wanessa Camargo nessa notícia.

Eita! Ex-marido de Wanessa dá opinião polêmica sobre divórcio. Marcus Buaiz abriu o coração ao falar sobre filhos e separação. Veja mais sobre Wanessa Camargo nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Cantora gravou vídeo e avaliou sua postura dentro do BBB 24

Bombando

Cantora ainda se pronunciou pela primeira vez desde que saiu do BBB 24

Big Brother Brasil

Apresentador aproveitou o espaço em sua live para comentar a polêmica

Famosos

Mãe da cantora segue acompanhando de perto a recuperação da filha

Big Brother Brasil

Cantora agrediu Davi e acabou sendo expulsa do reality show

Big Brother Brasil

Cantora havia feito uma pausa nas críticas, mas retornou com tudo

Big Brother Brasil

Atriz participou do quadro de Marcos Veras e invadiu a casa

Bombando

Ator falou abertamente sobre o que está achando da amada no programa