Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Marcos Veras toma vacina e detona Bolsonaro

O comediante Marcos Veras compartilhou o momento nas redes sociais

Marcos Veras detonou o "desgoverno" de Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram/Divulgação)
Marcos Veras detonou o "desgoverno" de Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram/Divulgação)

Marcos Veras publicou no Instagram para comemorar a terceira dose da vacina contra a Covid-19 e legendou “Já teve a sua DR?” . O ator escreveu um texto curto para lembrar da importância da vacina para toda a população. O exemplo claro é o alto número de casos de Covid-19 no país, mas a baixa nos índices de morte. E ele também escreveu uma mensagem bastante direta também para o Presidente Jair Bolsonaro e seu governo. Aliás, refere-se à política do chefe do executivo como um ‘desgoverno’.

“Já teve a sua DR? A poderosa Dose de Reforço. Chegou meu dia e fui lá me proteger mais ainda. Só assim vamos dar um tchau para esse vírus. Quanto mais pessoas protegidas, imunizadas, mais vidas salvas. Faça a sua parte e vá lá receber a sua primeira, segunda ou terceira dose. Não acredite em negacionistas, e em ninguém que pertença a esse desgoverno”, escreveu o humorista.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Veras contou que tomou a dose produzida pela Astrazeneca e deu mais detalhes do esquema de vacinação montado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. De acordo com ele, o local da vacinação está ‘tranquilo, organizado e vazio’.

“Dose de reforço no braço, tríceps em dia. A primeira dose de Astrazeneca a gente nunca esquece. Tome sua dose de reforço. Acabei de tomar aqui na Cidade das Artes. Tranquilo, organizado, vazio. É isso!”, esclareceu.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Por fim, ele ainda fez um protesto a respeito dos imunizantes, convocando a população para que se proteja e, assim, possamos superar logo essa fase triste da história. “Viva o SUS, viva a Vacina, viva a Vida. Bora se livrar desse negócio, gente, pelo amor de Deus!”, pediu.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Saúde

O Brasil registrou, desde o início da pandemia, 678.069 mortes por covid-19, segundo o boletim epidemiológico divulgado hoje (28) pelo Ministério da Saúde. O...

Mundo

A Micronésia registrou, pela primeira vez, um surto de covid-19 que elevou o número total de infecções, em uma semana, para mais de mil...

Famosos

Ator que fez Agostinho Carrara na Grande Família desabafou em entrevista

Televisão

Atriz teria sido convidada pela própria autora de Travessia, da TV Globo

Televisão

Cantor diz que está fechado com Bolsonaro e não quer saber de Globo

Atualidades

Cantor se manifestou em show e provocou reações do público

Famosos

Ator revelou porque não se manifestava politicamente na Globo

Cinema

Ator se manifestou sobre processo eleitoral em recado nas redes sociais

Advertisement