Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Marcos Veras toma vacina e detona Bolsonaro

O comediante Marcos Veras compartilhou o momento nas redes sociais

Marcos Veras detonou o "desgoverno" de Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram/Divulgação)
Marcos Veras detonou o "desgoverno" de Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram/Divulgação)

Marcos Veras publicou no Instagram para comemorar a terceira dose da vacina contra a Covid-19 e legendou “Já teve a sua DR?” . O ator escreveu um texto curto para lembrar da importância da vacina para toda a população. O exemplo claro é o alto número de casos de Covid-19 no país, mas a baixa nos índices de morte. E ele também escreveu uma mensagem bastante direta também para o Presidente Jair Bolsonaro e seu governo. Aliás, refere-se à política do chefe do executivo como um ‘desgoverno’.

“Já teve a sua DR? A poderosa Dose de Reforço. Chegou meu dia e fui lá me proteger mais ainda. Só assim vamos dar um tchau para esse vírus. Quanto mais pessoas protegidas, imunizadas, mais vidas salvas. Faça a sua parte e vá lá receber a sua primeira, segunda ou terceira dose. Não acredite em negacionistas, e em ninguém que pertença a esse desgoverno”, escreveu o humorista.

Veras contou que tomou a dose produzida pela Astrazeneca e deu mais detalhes do esquema de vacinação montado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. De acordo com ele, o local da vacinação está ‘tranquilo, organizado e vazio’.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Dose de reforço no braço, tríceps em dia. A primeira dose de Astrazeneca a gente nunca esquece. Tome sua dose de reforço. Acabei de tomar aqui na Cidade das Artes. Tranquilo, organizado, vazio. É isso!”, esclareceu.

Por fim, ele ainda fez um protesto a respeito dos imunizantes, convocando a população para que se proteja e, assim, possamos superar logo essa fase triste da história. “Viva o SUS, viva a Vacina, viva a Vida. Bora se livrar desse negócio, gente, pelo amor de Deus!”, pediu.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement