Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Marcos Reis: ‘Hoje, me sinto à vontade para me divertir em cena’

marcos-reis:-‘hoje,-me-sinto-a-vontade-para-me-divertir-em-cena’

Depois de atuar em ‘A Terra Prometida’, o ator já se sente integrado à TV

“No teatro despertei o amor pelo ofício da cena”, conta Marcos Reis, que começou sua carreira nos palcos da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, onde nasceu. Foi quando formou a Patota do Teatro e passou a montar peças como Dois Perdidos Numa Noite Suja, de Plínio Marcos, sua estreia, e Simples Cidade, inspirada na obra do poeta Guilherme de Almeida. Apenas recentemente as portas da TV se abriram para o rapaz. Depois de uma participação em Alto Astral (2014), na Globo, ele recebeu o convite de Renato Modesto, autor de A Terra Prometida, para viver o oficial cananeu Kadmo, que morreu após a queda das muralhas de Jericó. “Kadmo ocupou a função dramatúrgica de vilão, mas era um homem com referência cultural e fiel às suas crenças. Ele acreditava que estava fazendo o certo: defender sua cidade e acatar ordens”, explica.

Segundo Marcos, a experiência na trama bíblica, o ajudou a assimilar o ritmo que a televisão impõe aos atores. “Hoje, me sinto à vontade para me divertir em cena, no meio da correria de um set de TV!”, diz o catarinense, de 31 anos. Mas, apesar de ter adorado atuar na novela e dividir a cena com a esposa, Letícia Tomazella, Marcos está feliz por voltar à ribalta. “Foi um presente poder trabalhar com a Letícia. Além de parceiros de vida, somos companheiros na caminhada artística”, afirma ele, que fará uma peça com a amada. “Antes, quero viajar, curtir a natureza… Se não der, jogar capoeira e fazer uma sauna já me sinto revigorado para seguir em frente”, conclui.
 

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas