Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Marcos Mion se despede da família e se emociona; entenda

Apresentador está sofrendo com a nova rotina mais longe da família

Marcos Mion está mais longe da família e se dividindo entre Rio e São Paulo (Instagram)
Marcos Mion está mais longe da família e se dividindo entre Rio e São Paulo (Instagram)

Marcos Mion está bastante corrido com a quantidade de trabalho que está realizando no Grupo Globo. Por conta de seu sucesso, as oportunidades aumentaram e o tempo que ele passa no Rio de Janeiro também.

Recentemente, o apresentador esteve com sua família por lá, mas fez um desabafo após ver todos indo embora novamente. “Acabei de levar minha família no aeroporto, eles estão voltando para São Paulo. […] Toda vez que eu me afasto da minha família, que eu vejo eles indo… Eu fico sempre lá, uns dez minutos com o Romeu, o tempo que é possível fazendo coração…”, começou dizendo o apresentador.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“É ruim para um pai ficar longe dos filhos e da família, porque eu sempre falo: ‘Deus, protege aí de cima, porque aqui de baixo eu estou garantido’. Eu sempre falei isso em relação aos meus filhos”, acrescentou o artista, que logo depois revelou que fica com uma sensação de fraqueza ao ver a família partir.

Logo depois, Marcos Mion falou que tem um único momento de paz quando eles parte. “É que eu sinto que não estou devendo nada… Eu esmaguei eles o tempo inteiro, eu falei o quanto eu os amo o tempo inteiro, dei atenção para eles o tempo inteiro”, continuou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Marcos Mion ressalta seu grande amor pela família

O apresentador do Caldeirão sempre fez questão de mostrar o quanto é apaixonado por sua família. Nesse momento ele declarou que sempre quer aproveitar a intensidade com os filhos e a esposa.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Quero deixar essa certeza da minha devoção a eles e essa certeza de que nunca faltou amor. Pelo contrário, se teve qualquer tipo de problema foi por excesso de amor”, disse Marcos Mion. Ele pontuou que o amor é sempre muito importante na relação da família.

“Eu tenho amor próprio, eu sei o quão… Desculpa a palavra, eu sei o quão foda eu sou, quão bom eu sou, o quanto eu sou capaz. Eu não preciso de afirmação de outra pessoa, eu tenho autoafirmação e o amor de pai e mãe tem esse poder”, concluiu Marcos Mion.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Bombando

Atriz provoca reações dos seguidores com foto compartilhada em seu perfil

Bombando

Musa fitness surge em cartão postal do Rio de Janeiro e encanta

Bombando

Atriz resgatou fotos de ensaio feito na praia e encantou seguidores

Bombando

Influenciadora ganhou muitos elogios dos seguidores

Famosos

Atriz contou um pouco sobre vida e carreira em participação no Encontro

Televisão

Marilu Bueno tem 82 anos e fez várias novelas na emissora

Bombando

Ex-BBB ganhou declarações dos seguidores e fãs

Famosos

Apresentador compartilha detalhes da doença e dispara: "vírus do mal"

Advertisement