Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Marcela Fetter comemora o sucesso da Flávia, de Malhação – Seu Lugar no Mundo

marcela-fetter-comemora-o-sucesso-da-flavia,-de-malhacao-–-seu-lugar-no-mundo

A atriz revela como foi participar da trama que terminou nesta terça-feira (2)

Influenciada por Roger (Breno Leonne), Flávia despertou o ódio do público, nas armações para separar Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes), em Malhação – Seu Lugar no Mundo. Aos 20 anos, Marcela Fetter agarrou seu seu primeiro personagem na TV com unhas e dentes. A gaúcha entrou na metade da novela e sacudiu a trama principal. “Eu caí de paraquedas. Recebi o convite num dia e, uma semana depois, já comecei a gravar. Foi tudo na correria”, revela a atriz, que topou o desafio na hora em que soube que seria uma vilã. “Sempre tive interesse e a curiosidade de interpretar uma vilã. Fazendo a antagonista, eu consigo criar muita coisa, porque é diferente da gente. É muito divertido”, explica. Mas nem sempre foi tão engraçado assim. No início, Marcela lia os comentários na internet e ficava preocupada com a repercussão da Flávia. “Tinha muita coisa pesada. As pessoas torciam para que ela morresse. No começo, achava estranho, mas acabei me acostumando”, conta.

Desafio dobrado
Além de seu talento como atriz, Marcela também pode mostrar outras facetas na telinha. Como a ex-estudante do Leal Brazil, Flávia também encarava treinos e competições de taekwondo. Foi um desafio enorme para a loirinha que desconhecia completamente esse estilo de arte marcial. “A primeira vez que fiz taekwondo foi em cena. Não tive aula. Apesar de ter um professor, que fica acompanhando tudo, aprendi na prática. As únicas lutas que eu havia praticado eram o boxe e o muay thai. Taekwondo tem muita técnica, bastante detalhe”, revela a gata, que sua bastante para conseguir manter a silhueta de 48 kg, distribuídos em 1,63m: “Sempre fui superdisciplinada com o meu corpo, com a minha saúde. Por ser vegetariana, sou neurótica com alimentação. Quando cheguei ao Rio, com essa rotina louca, dei uma desviada. Mas agora estou no foco novamente!”

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas