Apresentadora do SBT revelou em entrevista a felicidade que está vivenciando depois de conseguir a adoção do filho
A apresentadora Mara Maravilha está curtindo a maternidade após finalmente conseguir a adoção do filho Benjamim. Mara e o marido, Gabriel Torres, esperaram quase quatro anos na fila de adoção, desde a última volta da apresentadora ao SBT.
Em entrevista concedida à revista QUEM, Mara contou como está sendo a experiencia da maternidade do alto dos seus 52 anos.
“O negócio está todo diferente, mas com fé em Deus, acredito que vamos superar. O Benjamin chegou para a gente em janeiro, teve o Carnaval que a gente não participa, por causa da religião, e em março ele fez dois aninhos. Eu estava com uma tosse muito forte e, como ele já viria para a gente, fizemos o exame da Covid-19 e o recebemos”, disse Mara.
Em sua primeira maternidade, ela detalhou que se sente completa agora.
“Todo dia tem sentido para mim, nenhum dia é em vão. Agora sei o que é viver… Independentemente do que aconteceu, tudo valeu a pena.”
A apresentadora ainda falou que está curtindo mais fundo a maternidade no meio da pandemia.
“Tive tempo para ver tudo do Benjamin nos mínimos detalhes. Tirei licença-maternidade e uni o útil ao agradável”, disse.
De licença maternidade, Mara também falou sobre seu momento profissional no SBT.
“Estou muito feliz no SBT do lado da Patrícia Abravanel, no ‘Pontinhos de casa’. É uma live que vai ao ar toda quinta, às 20h, no canal do YouTube do Programa Silvio Santos. A Patrícia comanda e participamos eu, a Flor, a Helen Ganzarolli, o Carlinhos Aguiar, o Cabrito Tevez e o Liminha”, disse Mara, que esclareceu estar vivendo uma fase única em sua vida.