Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Manoela Aliperti, a Lica de Malhação, encerra seu primeiro trabalho na TV aberta comemorando o retorno do público

manoela-aliperti,-a-lica-de-malhacao,-encerra-seu-primeiro-trabalho-na-tv-aberta-comemorando-o-retorno-do-publico

“Recebo mensagens de pessoas que se sentem representadas pela trama!”, vibra a atriz

Rebelde na TV, muito profissional na vida real. Manoela Aliperti, a Lica de Malhação – Viva a Diferença, debuta como atriz com grandes personagens e colegas de cena consagrados. Sua estreia na TV foi na série Três Teresas (2013), do GNT, ao lado de Denise Fraga, Claudia Mello e Enrique Díaz. Depois, a atriz reencontrou Denise no filme De Onde Eu Te vejo (2016), no qual atuou também com Domingos Montagner. Integrando o elenco de protagonistas da novela jovem da Globo, a paulista caiu no gosto do público e tem uma legião de fãs na internet. Feliz da vida com sua personagem, ela festeja a oportunidade de abordar temas polêmicos como a bissexualidade e drogas. “Foi uma oportunidade incrível de diálogo com o público, discutindo temas relevantes e atuais”, vibra.

Com Claudia Mello e Denise Fraga em Três Teresas, do GNT. Sua estreia na TV. FOTO: GNT

 

COISAS EM COMUM

Manoela afirma ter em comum com Lica a personalidade forte e a determinação, talvez, isso faça com que a atriz olhe para os problemas da estudante com um pouco mais de carinho. “A rebeldia dela está inserida num contexto familiar. É uma das formas que ela encontrou para lidar com a separação dos pais e tudo que isso acarretou”, diz.

Denise Fraga, Manoela e Domingos Montagner no filme De Onde Eu Te Vejo. FOTO: Divulgação

 

SEM PRECONCEITO

Pela primeira vez, Malhação exibiu um beijo entre duas meninas. A cena de Lica e Samantha (Giovanna Grigio) causou polêmica, mas muitos defendem que é um avanço para o horário. Manoela está realizada com o retorno que vem recebendo do público sobre a história das duas. “É gratificante contribuir para este diálogo. Tem sido um aprendizado pessoal e profissional para mim e estou muito contente com as mensagens que tenho recebido de pessoas que se sentem representadas pela trama”, conta a jovem, que acha importante abordar assuntos atuais na novela teen. “Estamos falando com fidelidade sobre os jovens de hoje e acho importante incluir os assuntos que fazem parte da realidade deles, como o amor e todas as formas de vivê-lo”, explica a jovem, que prefere não rotular o relacionamento de Lica e Samantha. “Elas vivem uma relação livre e leve. Nada foi planejado, assim como muitos passos da vida das duas. Elas são tão originais e intensas que não há como defini-las ou limitá-las a um título”, afirma.

Samantha e Lica vivem uma relação livre de rótulos que conquistou o país. FOTO: TV Globo

Apesar do sucesso do casal, muitos ainda torcem por Lica e Felipe (Gabriel Calamari). Mas a estrela não tem preferência. “Acredito que todo mundo deve estar bem consigo mesmo, independente de qualquer relacionamento. Mas, se tiver um parceiro para dividir a vida, melhor ainda! Eu torço para que Lica seja feliz”, revela. Malhação termina dia 5 de março e Manoela se despede do trabalho com sensação de dever cumprido. “Este foi um período enriquecedor em todos os sentidos. Uma personagem complexa, densa, de muitas camadas como a Lica me fez enriquecer enormemente como atriz. Explorar seu universo foi  muito interessante”, comemora a paulista, que se prepara para o futuro.  “Pretendo continuar meus estudos e, ao mesmo tempo, procurar novos projetos”, conclui.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Resumo imperdível dos capítulos de hoje das principais novelas da TV Globo, Record TV e SBT

Novelas

Atriz está atualmente afastada das novelas

Novelas

Daniel Erthal fez parte do elenco da temporada de 2005 do folhetim

Novelas

Confira um resumo do capítulo desta quarta (3)

Novelas

Folhetim de 1998 foi protagonizado por Rodrigo Faro

Famosos

Ana Hikari, uma das ótimas revelações da nova geração

Famosos

Carreira de ambos atores começou pela novela Malhação

Famosos

Intérprete de Cabeção na Malhação trava luta contra o vício