Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Malvino Salvador conta como foi chegar aos 40 anos com corpinho de 20

malvino-salvador-conta-como-foi-chegar-aos-40-anos-com-corpinho-de-20

O rústico Apolo de Haja Coração fala também sobre a experiência da paternidade

Longe das novelas desde Amor à Vida (2013), Malvino Salvador está de volta à tela em Haja Coração, como o rústico Apolo, personagem interpretado por Alexandre Frota em Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu. O manauara considera que seu maior desafio, na trama assinada por Daniel Ortiz, é dar vida a um Apolo inusitado, com características e finalidades diferentes, sem bengalas no passado. Aliás, ele gosta mesmo é de olhar para a frente, mas sem desprezar suas origens: “Hoje, sou uma pessoa consciente de que vivi tudo o que queria viver, no momento certo. Acho que quando eu chegar aos 100 anos, e vou passar, fazendo meu boxizinho, correndo, vou dizer: a melhor fase da minha existência é agora.” O resultado dos esportes que pratica é fácil de conferir. Malvino completou 40 anos em janeiro, com o corpinho de 20, e brinca com a nova idade: “Quatro ponto zero. O motor é bom (risos). Tá potente ainda”, diverte-se o pai de Ayra, de 1 ano e meio, com Kyra Gracie, que espera o segundo filho do casal, e de Sofia, 6 anos, de uma relação anterior. 

Essa é a sua primeira parceria com a Mariana Ximenes não é?
Nós fizemos A Favorita (2008) juntos, mas não contracenamos. E está sendo maravilhoso trabalhar com ela. Tancinha e Apolo são iguais, têm temperamentos muito parecidos. É um casal gato e rato, que se ama, briga, se esgoela e se beija o tempo todo (risos). 

Eu li que ele é muito ciumento.
Se é. O mauricinho do Beto (João Baldesserini) vai levar muita porrada. Mas, depois, o Apolo vai se ferrar, ficar deprimido, coitado. Tancinha vai trocar ele pelo Beto. Apolo é cheio de sonhos. Vai virar piloto, comprar uma casa e nem de longe é um vilão. 

Como é fazer um Apolo moderno?
Estou me divertindo muito, principalmente, pela personalidade dele, que é um cara inspirador, solar, impulsivo, honesto. É um ser humano que tem suas qualidades e defeitos. Na novela, não temos a preocupação de querer saber como era esse papel lá atrás. Estamos encarando a trama como algo totalmente novo. 
Você estava muito ansioso para retornar às novelas?
Sim. O afastamento de dois anos foi um tempo necessário para eu me reciclar, descansar a minha imagem. Venho de Amor à Vida, um trabalho importante e muito denso. Nesse período, fiz o filme Qualquer Gato Vira-Lata 2 (2015) e a peça Chuva Constante, que ficou em cartaz por mais de um ano. O palco traz uma bagagem muito forte para o ator. Eu sempre me sinto muito mais seguro depois que faço um espetáculo. 

E sentiu falta de fazer um personagem com humor?
Muito! Eu estava precisando interpretar um personagem solar, pra cima, por isso que estou me divertindo tanto durante as gravações. A honestidade do Apolo é cativante. 
O trabalho te afasta das meninas?
Jamais permitiria. A paternidade é algo maravilhoso e gosto de ser um pai presente. Adoro o meu trabalho, mas, nos dias de gravação, só fico pensando em voltar para a casa. Sou louco por elas. 

Elas vão assistir Haja Coração?
Acho que não. A Sofia tem só 6 anos e adora ver filmes infantis. Ela é muito ativa: vai ao parque, ama passear. Já a Ayra, que tem pouco mais de 1 ano, ainda está na fase de assistir o desenho da Galinha Pintadinha (risos). Acredito que tudo tem o seu tempo. 
Você também não pulou etapas?
O grande lance da vida é você tentar encontrar, em cada fase, o que te pode fazer feliz. A da infância é você brincar o máximo possível. Claro, estudar também. Na fase da adolescência, você tem que começar a se arriscar na vida, a buscar o seu caminho, sem limites, dentro de um padrão de segurança. E a adulta é a da maturidade. O ser humano só se satisfaz quando ele pode contribuir com alguma coisa para o mundo. Senão ele não vira nada, fica uma peça fora do quebra-cabeça da vida.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas