Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Maiara & Maraisa: dupla celebra o sucesso conquistado

maiara-&-maraisa:-dupla-celebra-o-sucesso-conquistado

As sertanejas que estouram nas paradas de todo o Brasil falam do amor pela música e das dificuldades no início da trajetória

Elas conquistaram o público com vozes fortes e poderosas. Com o talento no DNA, as irmãs gêmeas Maiara & Maraisa, de 29 anos, nascidas em São José dos Quatro Marcos (MT), espalharam pelo país hits como Medo Bobo, 10%, Você Faz Falta Aqui e tantos outros. Na internet, os clipes das músicas interpretadas por elas colecionam milhões de visualizações. Nos shows, os ingressos se esgotam rápido.
Mas,  antes desse enorme sucesso, houve momentos difíceis em que a dupla pensou em desistir do estrelato. “Quando a gente via que as portas não se abriam – e olha que a gente tentou – dava uma vontade de desistir. Mas Deus nos manteve fortes e colocou pessoas iluminadas em nossos caminhos”, contou Maiara. 
Além do talento, a união e cumplicidade das artistas também foram fatores importantes para o deslanche da carreira.  “Uma completa a outra, somos muito amigas e nos respeitamos. Eu amo a Maiara e sei que ela é meu outro lado, ela é faladeira e toda agitada, eu sou mais observadora e calma. A gente se equilibra e se dá bem”, confessou Maraisa, que também afirma que as duas aprontavam muito e que teve até namorado que as confundiu. Vamos ao papo? 

TITITI – 2016 foi um ano de estrondoso sucesso para vocês.  Como se sentem? 
Maiara – Realmente nosso 2016 foi de muito trabalho.  Graças a Deus conseguimos emplacar dois grandes sucessos: 10% e Medo BoboNos sentimos realizadas, sempre sonhamos com tudo isso.

Outras cantoras como Simone & Simaria, Naiara Azevedo, Marília Mendonça vieram com tudo. O que acha dessa geração de cantoras no mercado sertanejo?
Maiara – Acho ótimo! Temos mesmo que nos mostrar, nos unir. Tem muita cantora boa e o céu tem espaço pra infinitas estrelas, não tem? 

E o que você fez com o primeiro bom dinheiro ganho?
Maiara – Comprei um carro que eu queria! (risos)

Com uma agenda tão cheia de shows, consegue tirar uma folguinha?
Maiara – Faz um bom tempo que não estamos conseguindo folga. Mas na realidade queremos aproveitar que somos jovens e trabalhar. Sempre sonhamos com isso. Mais para frente tiraremos folgas.

Já começaram os preparativos do seu  casamento com o Luiz Henrique? O que você mais sonha para essa data tão especial? 
Maiara – Ainda não começamos por causa da correria mesmo. Mas está tudo muito bem. Aos poucos vamos pensando. Tem que ser uma coisa de cada vez. Esta é uma data muito especial.

Quer ter filhos em breve ou aproveitar mais essa fase profissional? 
Maiara – Quero me dedicar ao meu trabalho primeiro.

O que acha dos padrões de beleza impostos? Você é vaidosa? 
Maiara – Ainda existe isso? Gente, sou tão feliz que não me preocupo nada com isso.  Sou vaidosa, sim. Acho que dá pra notar isso nos shows.
 
Como lida com o assédio? 
Maiara – Tenho a maior paciência do mundo, gosto de receber meus fãs, de atender no hotel. Faço com prazer. Às vezes a gente está sem dormir, com tempo contado e precisamos ser rápidas. Mas carinho e gratidão teremos sempre.

Por serem gêmeas, já passaram por aquela situação de as pessoas confundirem as duas? 
Maraisa – Sempre!  Na época da escola,  a gente deixava os professores doidos. Até na questão do esporte, uma se passava pela outra. E teve até namorado que já nos confundiu também. A gente aprontava muito.

Em quem você se inspira profissionalmente?
Maraisa – São muitas as pessoas que admiramos, Roberta Miranda, As Galvão como mulheres que movimentaram o sertanejo em suas épocas. Admiramos muitos artistas, como Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Henrique & Juliano. Mas comecei a cantar e compor por vontade e por amar a música.

Ainda tem algum sonho para ser realizado? 
Maraisa – Tenho alguns, mas realizei o maior de todos: ter sucesso cantando ao lado da minha irmã e conquistar milhares de fãs maravilhosos.

O que os fãs podem esperar de vocês em 2017?
Maraisa – Vamos trabalhar muito, queremos lançar o DVD agora no começo do ano e continuar com os shows pelo Brasil, se rolar turnê fora será legal, não temos como prever nada, sabemos que vamos trabalhar muito, se Deus quiser.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas