Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Luiz Bacci sofre com luto e desabafa nas redes sociais

Apresentador do ‘Cidade Alerta’ relatou a tragédia de uma família amiga

luiz-bacci-sofre-com-luto-e-desabafa-nas-redes-sociais
Luiz Bacci sofre com luto e desabafa nas redes sociais

O apresentador Luiz Bacci, que comanda o ‘Cidade Alerta‘ jornalistico responsável por uma das maiores audiências da TV Record, sofreu uma perda que o deixou abalado.

Por meio do seu perfil do Instagram, Bacci relatou a tragédia que acometeu a família de uma amiga próxima, a quem ele escondeu o nome real no seu texto em que desabafou sobre a situação:

“Tenho uma grande amiga que é uma das maiores médicas desse país. Jovem, bonita, talentosa e humana. Vou trata-lá como Rosana aqui pois não pedi autorização para contar sua história. Batalhadora, Rosana sempre se desdobrava para atender todos os pacientes como se fossem os únicos de seu consultório e compartilhava com a família deles as suas dores e alegrias. Rosana viajava o Mundo
levando seu conhecimento e, tão nova, já alçava cargos nobres em grandes hospitais. Há dois meses Rosana perdeu o pai num assalto em São Paulo. Rosana nunca mais foi a mesma. O sorriso lindo que sempre se abria no rosto desapareceu. Rosana hoje está em depressão. E pq eu conto isso a vocês? Porque o assassinato do pai de Rosana não acabou só com a vida de um senhor de 70 anos que trabalhou a vida inteira pra terminar dessa forma humilhante. O homem que apertou o gatilho acertou o pai da minha amiga, feriu Rosana, a família deles, machucou a mim e tenho certeza que a todos os milhares de pacientes que viam Rosana como esperança no tratamento de suas graves doenças. Enquanto a maioria dos que fazem as leis não forem humanos como a gente, perderemos o sorriso de tantas outras Rosanas”.

O desabafo de Bacci foi seguido de muitos comentários de seguidores e fãs mandando mensagens de apoio ao apresentador. Muitos seguidores também lamentando a situação de violência desenfreada que existe nas ruas do Brasil.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Famosos

Apresentador Luiz Bacci contou o que ouviu do filho mais velho de Augusto Liberato