Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Luísa Sonza flagrada em clima de romance no RS

Cantora estaria vivendo affair com o cantor e jogador Nilo Froelich

Luísa Sonza passeia pelo Rio Grande do Sul, mas não está sozinha! (Reprodução)
Luísa Sonza passeia pelo Rio Grande do Sul, mas não está sozinha! (Reprodução)

Nesta última quarta-feira (1), um parente próximo de Luísa Sonza acabou ‘vazando’ a artista em um clima de total romance com o cantor e jogador Nilo Froelich. No último ano, em julho, os pombinhos foram fotografados juntos enquanto deixavam um restaurante na Grande São Paulo, abraçados. No novo registro, a artista aparece na quadra de sua casa em Tuparendi, no Rio Grande do Sul, agarrada com o modelo.

Nilo Froelich ganhou notoriedade em 2021, quando despertou o interesse de Anitta. Na ocasião, a artista de Honório Gurgel o convidou para participar de um clipe, além de querer gerir sua carreira na música. Os rumores que o cantor estaria vivendo um romance com a ex-esposa de Whindersson Nunes começaram em junho, quando os dois estiveram em um evento no Rio de Janeiro, no entanto, o affair não foi assumido publicamente até hoje.

Quem é Nilo Froelich?

Nascido em São Paulo, Nilo tem dois hits com mais de 250 mil visualizações no YouTube – Deixa pra Depois e Te Avisei – e vários covers publicados nas redes sociais. O músico trocou a carreira no futebol para investir na música e sonha em dar um futuro melhor para a família. Com 1,83cm de altura, ele gosta de andar sem camiseta e usar chinelos e é do signo de peixes com ascendente em touro e lua em aquário.

Visita a terra natal

A cantora Luísa Sonza está passando uma temporada no Rio Grande do Sul mas, diferentemente de quando vai apresentar no palcos do sul, como fez no mês passado, no Planeta Atlântida, desta vez ela está de férias, curtindo familiares e amigos em Tuparendi, município onde nasceu. Na última tarde de quarta-feira (1), ela compartilhou com os mais 30 milhões de seguidores do Instagram alguns cliques na cidade. Na legenda, fez referência a um trecho da música Canto Alegretense. “Nesta terra que eu amei desde guria”.

Nos cliques, ela aparece de regata, bermudão e boné para trás em meio ao campo, em um entardecer no interior, segurando um cachorrinho. Em outras fotos, aparece tomando mate, sorvete e curtindo amigos e familiares. Desde que começou a fazer sucesso nacional, sempre que pode, Luísa retorna à cidade natal. Por lá, ela já foi homenageada pela Câmera de Vereadores, e também chegou a levar o ex-namorado, Vitão, para conhecer o lugar.

Surpresa no Domingão

Luisa Sonza foi homenageada durante o programa ‘Domingão com Huck’, no último domingo (26), na tela da Rede Globo. Durante o programa, Luísa teve sua história revivida, e foi surpreendida com a presença de amigas de seu passado. O apresentador preparou uma surpresa para a cantora, que pôde rever amigas, e um momento especial de sua carreira. Ela pôde recordar de momentos importantes de sua vida, e até reviver outros. Luciano Huck surpreendeu a cantora, e levou ao palco do Domingão as integrantes do grupo musical que Luísa fez parte na infância, o ‘Sol Maior’.

A cantora tinha apenas 7 anos quando fez parte do grupo, e cantava ritmos como pop soul, com covers de bandas como ABBA e Britney Spears. A história de Luísa como cantora profissional começou justamente aos 7 anos, e o grupo foi parte importante de sua história. Muito emocionada em rever as amigas, Luísa cantou e dançou uma música da banda ABBA com o grupo. Além disso, recebeu depoimentos de familiares, como de seu pai, Cezar Sonza, que falou sobre o orgulho que sente de seu talento. A mãe dela, Eliane Gerloff, que fazia parte da equipe do grupo, também esteve presente durante as homenagens, e arrancou lágrimas da filha.

Luísa Sonza posa agarrada com cantor Nilo Froelich em sua casa (Foto: Reprodução/Instagram)

Também vimos Luísa Sonza nestas notícias e fotos

Luísa Sonza eleva clima com ensaio de lingerie. Cantora compartilha ensaio em preto e branco só de calcinha e arrasa. Então veja mais sobre Luísa Sonza nessa notícia.

Luísa Sonza impressiona com bumbum na nuca em dia de praia. Loira posa empinada em registro nas redes sociais e gera reações. Então veja mais sobre Luísa Sonza nessa notícia.

Luísa Sonza acusada de usar Karol Conká; entenda. Cantora viu seu nome envolvido em polêmicas recentes. Então veja mais sobre Luísa Sonza nessa notícia.

Luisa Sonza dança de biquíni e eleva clima nas redes. Cantora publica vídeo e gera reações dos fãs. Então veja mais sobre Luísa Sonza nessa notícia.

Luísa Sonza impressiona com corpo perfeito em vídeo de bastidores. Cantora compartilha vídeo dos bastidores da capa do single “MAMA.CITA”. Então veja mais sobre Luísa Sonza nessa notícia.

Com fio-dental minúsculo, Luisa Sonza dança em vídeo e arrasa. Cantora elevou o clima com publicação e gerou reações nos seguidores. Então veja mais sobre Luísa Sonza nessa notícia.

De biquíni prateado, Luisa Sonza impressiona com bumbum gigante. Cantora esbanjou beleza em passeio de barco e exibiu corpaço nas redes. Então veja mais sobre Luísa Sonza nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Tecnologia

A agência de segurança cibernética dos EUA descobriu bug crítico de injeção de SQL

Mais notícias relacionadas

Música

Artista lançou a canção em inglês e comentou o assunto

Bombando

Novo casal assumiu o romance e encantou os fãs com as imagens

Bombando

Cantora divulgou a nova música e encantou os fãs nas redes sociais

Bombando

Cantora aproveitou a foto para divulgar sua nova música

Bombando

Cantora demonstrou estar em nova fase amorosa neste início de ano

Música

Cantora se apresentou no Carnaval e usou fantasia com chifres

Famosos

Cantora falou sobre a pressão que a influenciadora pode ter sentido

Famosos

Cantora voltou de férias recentemente, mas já quer descansar de novo