Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Luísa Mell desabafa após receber ameaça de morte

luisa-mell-desabafa-apos-receber-ameaca-de-morte

Ativista resgatou 1700 animais de canil clandestino

A apresentadora Luísa Mell continua sua luta em defesa dos animais. Na terça-feira (19) Luísa passou por um susto muito sério, quando resgatou 1700 animais de um canil clandestino. O dono do canil persguiu Luisa chegando a ameaçá-la de morte.

Muito assustada Luísa foi às redes sociais e explicou o ocorrido:

“Olha que absurdo! Tive que chamar um monte de polícia, porque os criadores queriam me matar, invadir o local e retirar os animais. Vocês não sabem o que estou passando. Vocês não sabem as ameaças que estão rolando em grupos de WhatsApp. A gente está monitorando tudo. Viu, seus bandidos, a gente tá sabendo de tudo. Tentaram invadir nosso centro de triagem. Estão querendo me matar”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Pelas redes sociais, após desabafar Luísa também mostrou um pouco da situação do abrigo:

“Foram 1707 animais, da noite para o dia. Para piorar, em um final de semana, onde o comercio está fechado e empresas de serviço também. Alugamos emergencialmente 3 espaços, um na sexta-feira e outro no sábado e no domingo à tarde. Há menos de 48h, finalizamos a retirada dos cães de Piedade/SP. Eles passaram anos confinados, em grades pequenas e estamos trabalhando para em poucos dias, dar-lhes a estrutura que merecem”, explicou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Bruno Silva
Written By

Você também vai gostar disso

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.