Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Luciano Huck: ‘Bolsonaro não tem um projeto político para o país’

luciano-huck:-‘bolsonaro-nao-tem-um-projeto-politico-para-o-pais’

Apresentador também deixou claro em entrevista que o presidente eleito ‘não enganou ninguém’

O apresentador Luciano Huck deu uma opinião bastante sincera e que está causando uma certa polêmica entre seus seguidores. Cotado antes do início da campanha para as eleições presidenciais de 2018 para ser candidato a presidente, Luciano revelou em cadeia nacional durante o programa do Faustão que estava fora da disputa por escolha única e estritamente particular.

Agora que as eleições terminaram e o presidente Jair Bolsonaro já está eleito, chegou a vez de Luciano Huck falar novamente sobre política. O apresentador deu uma entrevista para o jornal Estadão, em que revela que acha que o presidente eleito não tem um projeto político para o país. Apesar de ressaltar que Bolsonaro “não enganou ninguem” durante a eleição, Huck cobra uma mandato eficiente principalmente no que diz respeito à redução das desigualdades no Brasil para o país não continuar “andando de lado”.

Em um trecho da entrevista Huck afirma:

A gente vive em uma democracia. Ele ganhou a eleição. A eleição está ganha. Ele vai fazer o governo dele com as coisas que ele acredita. Eu acho de verdade que, nesse momento, não é para fazer oposição. Eu acho que a gente tem que dar um voto de confiança para quem ganhou. A beleza da democracia é que a votação é individual, mas a responsabilidade pelo resultado é coletiva. Ele ganhou a eleição legitimamente. Não é hora de fazer oposição. É hora de ter diálogo, é hora de conversar. Não acho que o Bolsonaro enganou ninguém. Ele está fazendo exatamente o que falou que ele ia fazer.

Será que já estamos vendo o começo da campanha “Huck 2022”?

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Atriz rebateu seguidores que a criticaram por manifestar sua opinião Atriz Bruna Marquezine causou polêmica nas redes sociais ao rebater muitas criticas de seguidores sobre...