Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Luana Piovani revela processo aberto por Scooby: “Quer me calar”

Atriz abriu o verbo nas redes botando mais lenha na briga pública

Luana Piovani compartilhou sua revolta nas redes por processo aberto por Pedro Scooby (Instagram)
Luana Piovani compartilhou sua revolta nas redes por processo aberto por Pedro Scooby (Instagram)

Luana Piovani publicou um vídeo, na manhã desta quinta (26), para compartilhar com seus seguidores que o ex-marido, Pedro Scooby, abriu um processo contra ela.

Segundo a artista, o motivo seria a exposição da história sobre a dívida da pensão dos três filhos deles, Dom, e os gêmeos Liz e Bem.

“Uma coisa que marca a minha carreira, é que eu não minto. Jamais seria capaz de falar que uma pessoa fez o que não fez. Não sou leviana, não venho dividir as minhas angústias com vocês por conta das irresponsabilidades do pai dos meus filhos porque eu gosto, acho graça ou para bombar, até porque eu que o escolhi como pais dos meus filhos”, começou Luana.

“Cheguei aqui no começo da semana, e tinha um processo. Ou seja, o Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar. E, eu, entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, mas funciona, por isso que eu faço”, continuou.

“Aqui em Portugal é um tribunal muito mais favorável a ele. Postei recentemente um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar (…). Só pra vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, o direito das mulheres são pouco defendidos. Se, por acaso eu parar de falar, vocês já sabem o motivo”, falou.

Ouvida pela IstoÉ, Telma Abrahão, que é formada em biomedicina há mais de 20 anos e especialista em Neurociência Comportamental Infantil, opina que a briga pública entre Scooby e Luana pode afetar as crianças.

“Lugares onde as crianças frequentam, como, por exemplo, escolas, a casa de amiguinhos ou até mesmo quando tem alguma pessoa da família comentando sobre o assunto, acabam impactando negativamente. O correto é que a vida de uma família, seja ela famosa ou não, mantenha-se preservada o máximo possível, principalmente, quando envolve os filhos ou separação dos pais, pois as crianças estão em construção e se sentem vulneráveis em situações de divórcio”, explica a idealizadora da Educação Neuroconsciente e autora do best-seller “Pais Que Evoluem”.

“O término de um casamento é a finalização de um ciclo entre marido e mulher, mas a relação entre pais e filhos continua. É fundamental para uma criança continuar tendo um ótimo relacionamento com os pais e poder presenciar um divórcio pacífico, pois, os pais devem considerar, em primeiro lugar, manter o bem estar dos filhos”, orienta.

“Muitas crianças sofrem com o divórcio dos pais, pois esses tipos de casos têm um potencial traumático na vida de uma criança, que pode gerar danos emocionais, trazendo aumento de ansiedade, depressão, dificuldades em se relacionar com outras pessoas e até mesmo dificuldade de aprendizado na escola. Infelizmente, é considerado uma das experiências ‘comuns’ vividas na infância”, comenta.

Ainda de acordo com a especialista, as crianças têm uma “facilidade” em se adaptar a diferentes modos de agir, tanto do pai, quanto da mãe, e isso é algo super positivo. Por isso, desenvolver habilidades sócio emocionais, como, por exemplo, empatia e respeito, é muito importante, com um convívio e uma boa relação com ambos.

“As crianças criam uma identificação maior com a pessoa que da mais afeto, uma segurança emocional, atenção, que dedica tempo de qualidade para a criança e mostra que está ali o tempo todo e dando confiança, mostrando a importância que tem na vida dela”, salienta Telma.

Portanto, segundo ela, colocar a saúde emocional dos filhos em primeiro lugar é importante, pois a criação e o bem-estaré são primordiais.

“É um grande desafio quando se tem divergências, mas o melhor é sempre buscar manter uma boa relação, para que tudo dê certo”, conclui.

Também vimos Luana Piovani nestas notícias e fotos

Luana Piovani detona Piqué. Atriz abriu o verbo sobre o caso envolvendo Shakira e Piqué. Veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Luana expõe conversas com Scooby e recebe aviso de advogado. Atriz e apresentadora virou assunto na web ao tornar pública discussão com pais dos seus filhos . Veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Luana Piovani detona Farofa da Gkay: “Constrangimento”. Atriz postou opinião sobre vários temas nos stories e virou assunto . Veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Luana Piovani posa de biquíni e esbanja beleza. Modelo e apresentadora arrasa em ensaio e ganha elogios. Veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

Atriz voltou a criticar o formato do programa durante entrevista

Bombando

Ator falou abertamente sobre a acusação de agressão

Famosos

Atriz ironizou a fala da cantora ao republicar um comentário

Famosos

Atriz disparou críticas contra a cantora por sua postura no BBB 24

Famosos

Atriz passou pela cidade e gravou vídeos detonando as autoridades

Famosos

Pepita Rodriguez se pronunciou sobre as acusações da ex-nora

Big Brother Brasil

Atriz gravou diversos stories e soltou o verbo contra o casal e o programa

Famosos

Atriz e apresentadora não poupou palavras e condenou também quem segue influenciadores suspeitos