Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Luana Piovani recebe apoio de Bruna Marquezine

Ex namorada de Neymar se pronunciou em apoio a Luana e com críticas a Pedro Scooby

Bruna Marquezine também se pronunciou sobre a polêmica pública de Luana com Scooby (Montagem/Reprodução)
Bruna Marquezine também se pronunciou sobre a polêmica pública de Luana com Scooby (Montagem/Reprodução)

Uma declaração dada pela atriz Luana Piovani nessa quinta-feira (26), deixou muitos internautas espantados. Como é sabido, a loira tem usado suas redes sociais, há algum tempo, para denunciar alguns equívocos do surfista Pedro Scooby, seu ex-marido e pai de seus três filhos.

Na manhã dessa quinta-feira, Piovani fez um longo desabafo em seu perfil no Instagram, afirmando que Pedro havia entrado com um processo contra ela, lhe impedindo de mencionar seu nome nas redes sociais. Como agravante, Piovani revelou que Scooby teria anexado fotos nuas dela ao processo, explicando que a justiça de Portugal, onde corre a causa, costuma ser machista com mulheres.

Após seu desabafo público, Piovani convocou mulheres para ajudarem na causa e algumas famosas já se solidarizaram. Foi o caso da atriz e diretora Suzana Pires que saiu em defesa de Luana Piovani e detonou Pedro Scooby: “É jogar MUITO baixo quando: você usa fotos nua da mãe dos seus filhos num processo para descredibiliza-la e calá-la! #LuanaPiovani #PedroScooby”, escreveu a famosa no Twitter.

Outra celebridade que endossou críticas contra Pedro Scooby, foi a atriz Bruna Marquezine que curtiu a publicação de Suzana Pires em solidariedade a Luana Piovani. Vale lembrar que Pedro Scooby se manifestou logo após vídeo de sua ex-mulher, dando sua versão para ter acionado a justiça, alegando que queria evitar “superexposição” dos filhos:

O texto iniciou desmentindo Piovani ao afirmar que Scooby teria acionado a justiça do Brasil e não de Portugal: “A assessoria jurídica do atleta Pedro Scooby esclarece que o mesmo recorreu à Justiça brasileira para que a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e adolescente”, começou dizendo a nota.

“Reconhecendo o risco aos menores da superexposição, o Judiciário Brasileiro proferiu decisão, em 18.01.2023, proibindo a postagem, de novos vídeos, vedando que se faça “qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum”, devendo o conflito ser resolvido em âmbito familiar”, informou assessoria de imprensa do surfista.

imagem: Reprodução/Twitter

Também vimos Luana Piovani nestas notícias e fotos

Defesa de Scooby acusa Luana Piovani de descumprir decisão judicial. Pelo descumprimento da decisão, a atriz pode ter que pagar multa. Saiba mais!. Veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Luana Piovani revela processo aberto por Scooby: “Quer me calar”. Atriz abriu o verbo nas redes botando mais lenha na briga pública. Veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Luana Piovani detona Piqué. Atriz abriu o verbo sobre o caso envolvendo Shakira e Piqué. Veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Luana expõe conversas com Scooby e recebe aviso de advogado. Atriz e apresentadora virou assunto na web ao tornar pública discussão com pais dos seus filhos . Veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Luana Piovani detona Farofa da Gkay: “Constrangimento”. Atriz postou opinião sobre vários temas nos stories e virou assunto . Veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Luana Piovani posa de biquíni e esbanja beleza. Modelo e apresentadora arrasa em ensaio e ganha elogios. Veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

Atriz voltou a criticar o formato do programa durante entrevista

Bombando

Ator falou abertamente sobre a acusação de agressão

Carnaval

Atriz roubou a cena em todos os lugares durante o Carnaval

Carnaval

Atriz segue curtindo os dias de folia na cidade de Salvador

Famosos

Atriz ironizou a fala da cantora ao republicar um comentário

Famosos

Atriz disparou críticas contra a cantora por sua postura no BBB 24

Famosos

Atriz passou pela cidade e gravou vídeos detonando as autoridades

Famosos

Pepita Rodriguez se pronunciou sobre as acusações da ex-nora