Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Luana Piovani detona Piqué

Atriz abriu o verbo sobre o caso envolvendo Shakira e Piqué

Luana Piovani não poupou o verbo ao se referir a Gerard Piqué na polêmica separação de Shakira (Montagem/Divulgação)
Luana Piovani não poupou o verbo ao se referir a Gerard Piqué na polêmica separação de Shakira (Montagem/Divulgação)

Nas últimas semanas, o ex-casal, Shakira e Piqué, tomou conta da internet. Isso porque, recentemente, a colombiana lançou um trabalho que deu o que falar. Na última quarta-feira (11), a cantora jogou para o mundo a música “Shakira Bzrp Music Sessions 53” que evidentemente é um compilado de indiretas (bem diretas) ao seu ex-marido, o ex-jogador Gerard Piqué.

De lá pra cá, muitas polêmicas surgiram e as alfinetadas entre o ex-casal renderam muitas discussões na web. Nessa quarta-feira (18), foi a vez da atriz Luana Piovani se manifestar sobre o caso. Luana, que também está sempre em pauta por diversos conflitos com seu ex-companheiro, Pedro Scooby, abriu o verbo sobre as críticas que algumas pessoas estão fazendo à Shakira, por expor tanto esse recorte da sua vida pessoal e não pensar na possível exposição dos filhos.

A atriz repostou, em seus stories do Instagram, o vídeo de uma análise sobre o caso da cantora. No vídeo, a criadora de conteúdo, “Revira Vivi”, fala sobre as mulheres que se calam e vivem sendo humilhadas dentro de relações doentias e desgastantes. E muitas vezes isso ocorre justamente pelo mesmo padrão de pensamento pontuado no início de seu vídeo. “Shakira não precisava disso, tinha que pensar nos filhos antes. Não tem cabimento monetizar uma traição e um divórcio“. Mas como a Vivi bem afirma, não é bem assim que deveria acontecer.

“Tanta mulher foi traída dentro da própria casa, tem tanta mulher que deixou de dizer coisas em nome de uma relação decente com o ex. Tem tanto babaca que sai impune de separações, porque a gente é trabalhada na terapia e doutrinada nos bons modos. Tanta história horrorosa que não é contada em voz alta, é guardada. Tanto perdão tácito a homem que não merece. Tem tanto sapo que se engole em nome dos filhos. Tanta mulher em silêncio, tentando deixar para trás um episódio, dois episódios, vinte episódios de quebra de confiança (…). E a gente vai deixando de dizer tanta coisa, até que esses homens se convencem de que o que fizeram não foi assim tão grave. Então, Shakira, canta em voz alta, arrebenta nos streams. Você está lavando a roupa suja de muita gente. Cabe muita mulher nesse teu pote de geleia“, diz o vídeo.

Piovani, além da repostagem, fez o seguinte comentário: “Canta sim! Canta mesmo! E que todas aprendam a ‘cantar’”, escreveu a atriz. Horas depois, a mãe de Bem, Dom e Liz volta com a pauta e reposta mais uma pessoa. Dessa vez, a produtora de eventos, Francine Guazzelli, que falou sobre quando se divorciou e começou a publicar absurdos cometidos pelo “pai quando convém”.

“Fui metralhada de críticas ou conselhos de que deveria ficar calada. @luapio e @shakira trazem à tona questões sociais e machismo estrutural que muitas mulheres vivem, mas aceitam por medo da sociedade (…). Pior é saber que tem mulheres (…) que ainda educam seus filhos e filhas a fazerem igual. Lembre-se: filhos aprendem o que vivenciam“, desabafou a produtora repostada por Luana.

Para finalizar o assunto, Piovani reposta a publicação da escritora Ruth Manus, em que ela fala sobre a impunidade dos homens, proporcionada pelo machismo. Em seus stories do Instagram, a atriz escreve em cima da foto do ex-marido da Shakira exibindo o relógio “Casio” (da polêmica da música): “Leiam, porque vale a pena. O patriarcado está tão intrínseco nas nossas certezas que esse bosta [Piqué] exibe o relogim”.

Também vimos Luana Piovani nestas notícias e fotos

Luana expõe conversas com Scooby e recebe aviso de advogado. Atriz e apresentadora virou assunto na web ao tornar pública discussão com pais dos seus filhos . Veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Luana Piovani detona Farofa da Gkay: “Constrangimento”. Atriz postou opinião sobre vários temas nos stories e virou assunto . Veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Luana Piovani posa de biquíni e esbanja beleza. Modelo e apresentadora arrasa em ensaio e ganha elogios. Veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

Atriz voltou a criticar o formato do programa durante entrevista

Bombando

Ator falou abertamente sobre a acusação de agressão

Famosos

Atriz ironizou a fala da cantora ao republicar um comentário

Famosos

Atriz disparou críticas contra a cantora por sua postura no BBB 24

Famosos

Atriz passou pela cidade e gravou vídeos detonando as autoridades

Famosos

Pepita Rodriguez se pronunciou sobre as acusações da ex-nora

Big Brother Brasil

Atriz gravou diversos stories e soltou o verbo contra o casal e o programa

Famosos

Cantora foi homenageada em Barranquilla, sua cidade natal