Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Lívian Aragão mostra barriga sarada em passeio na República Dominicana

Filha de Renato Aragão ganha elogios com registro em cenário maravilhoso

Lívian Aragão encantou seguidores com registros de viagem por Punta Cana (Instagram)
Lívian Aragão encantou seguidores com registros de viagem por Punta Cana (Instagram)

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, arrasou corações nas redes sociais nesta semana ao compartilhar registros de sua viagem para a República Dominicana. Em algumas fotos, ela aparece usando um look estiloso, deixando em destaque sua barriguinha sarada e o corpão definido.

Nas imagens, a jovem surge toda radiante curtindo um passeio de barco pela Ilha Saona. Seu look ficou por conta de um biquíni estampado, combinando com uma saída de praia estilosa e uma calça com leve transparência. Ela complementou o visual com um óculos de sol moderno.

“A cor desse mar é inexplicável”, escreveu a filha de Renato Aragão na legenda da postagem. Na rede social, mais de 15 mil pessoas curtiram o post de Lívian. Além disso, a atriz colecionou muitos elogios de seus fãs e admiradores.

“Inexplicável é sua beleza”, disse uma seguidora. “Maravilhosa demais”, declarou um admirador. “Que Deusa”, escreveu um fã. “Que fotão, você sempre arrasa né mulher, que espetáculo”, afirmou mais uma internauta. “Meu Deus que mulher maravilhosa”, exaltou uma outra admiradora.

A primeira publicação de Lívia foi realizada em um cenote (poço natural) em Punta Cana. A atriz fez diversas poses no local e roubou a cena com suas curvas poderosas. Em uma das fotos, ela surge ao lado da amiga, Gabi Lopes. “Dia de conhecer um pouquinho mais esse lugar lindo”, escreveu a jovem.

Ela também posou com um conjuntinho colorido e mais uma vez chamou atenção com sua barriguinha sarada. As publicações se estenderam ao longo da semana, e Lívian fez questão de avisar: “Já posso começar o “overposting” da viagem? Que lugar incrível! Tô cheia de fotos pra postar”, disse a famosa.

Também vimos Corpão nestas notícias e fotos

Esquentou! Carol Peixinho posa de fio-dental e eleva o clima nas redes. Influenciadora esbanja boa forma a bordo de biquíni azul. Veja mais sobre Corpão nessa notícia.

Pocah surge na piscina com biquíni minúsculo e enlouquece seguidores. Cantora abalou atraiu olhares curtindo piscina de hotel. Veja mais sobre Corpão nessa notícia.

Pocah registra sessão fitness e bumbum impressiona. Cantora encantou seguidores com look de treino. Veja mais sobre Corpão nessa notícia.

Uau! Simaria posa com botões da blusa abertos e gera reações. Cantora levou seguidores à loucura e esbanjou beleza. Veja mais sobre Corpão nessa notícia.

Karoline Lima posa no sofá e esbanja pernões. Ex de Éder Militão arrasa em post e ganha elogios. Veja mais sobre Corpão nessa notícia.

Jade Picon deixa calcinha de renda à mostra em look e arrasa. Influenciadora dita moda e enlouquece seguidores com sua beleza. Veja mais sobre Corpão nessa notícia.

Mel Maia filma próprio bumbum na praia e seguidores piram. Atriz compartilhou vídeo editado e gerou reações. Veja mais sobre Corpão nessa notícia.

Gabi Martins posa com vestido colado “bumbum na nuca” se destaca. Influenciadora e ex-BBB encanta seguidores com desfile de looks. Veja mais sobre Corpão nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Lívian Aragão é coach e fala usada em palestra provocou reações de internautas

Famosos

"Mussum, o filmis", conta a história do Trapalhão e estreou nos cinemas nesta quinta-feira (2)

Famosos

Eterno Didi dos Trapalhões foi internado no Hospital Samaritano Barra, zona oeste do Rio

Bombando

Influenciadora ostenta corpo perfeito em clique noturno e ganha elogios

Bombando

Ex-BBB ainda mostrou look com biquíni minúsculo e ganhou elogios

Bombando

Influenciadora compartilha registro de passeio de barco em Punta Cana

Bombando

Influenciadora esbanjou beleza e boa forma e ganhou elogios

Bombando

Ex-BBB usa peça minúscula e gera reações dos seguidores