Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Linda aos 47 anos, Carolina Ferraz se diverte com seu papel em ‘Haja Coração’

linda-aos-47-anos,-carolina-ferraz-se-diverte-com-seu-papel-em-‘haja-coracao’

Interpretando a mãe de dois adultos na trama, a atriz curte as brincadeiras dos colegas de elenco, que a chamam de hot mama. “É uma maravilha!”, conta

Em um primeiro momento, assustou ver Carolina Ferraz como a mãe dos marmanjos Beto (João Baldasserine) e Tamara (Cleo Pires). Mas para a atriz foi muito natural aceitar o papel da doce Penélope em Haja Coração. “Estou com quase 50 anos! É uma maravilha ser uma mulher madura e ainda ouvir do João e da Cleo, que sou uma hot mama”, diverte-se ela.

A atriz tem 47 anos e adora o papel da insegura e atraente mulher madura. Em nenhum momento ficou preocupada em parecer mais velha. “Tinha que virar mãe de adulto, porque daqui a pouco posso ser avó na vida real. Valentina está com 21 anos!”, conta, desencanada.
A jovem é filha da atriz com o publicitário Mário Cohen. Carolina também é mãe de Anna Izabel, de apenas 1 ano e 3 meses, de sua atual união com o médico e ator Marcelo Marins. “Estou achando um barato essa maternidade tardia. E olha que pensava se teria energia física para dar conta, se não ficaria cansada. Mas não, parece que recebi uma injeção de juventude na veia (gargalhadas).”
O ânimo trazido pela caçula ajuda a atriz a manter o ritmo intenso de sua vida. “Voltei ao trabalho quando a Bebel tinha 2 meses, rodando o filme A Glória e a Graça”, conta, sem esconder que ficar longe da filha não foi fácil. “Dá um desespero, porque é diferente quando você tem bebê mais velha. Mas voltar à TV, fazendo comédia, que adoro, me deixa muito feliz.” 
A gravidez de Anna Izabel foi planejada. Assim que terminou de gravar Além do Horizonte (2013), fez uma fertilização in vitro que foi bem-sucedida. “Minha filha foi muito desejada e passei superbem na gestação. Tive uma baita sorte porque engravidei rápido, na segunda tentativa. Agradeço a Deus.”
Travesti em cena 
A pausa para curtir a gravidez e os primeiros meses da filha foi só nas novelas. Antes de voltar à telinha, a atriz protagonizou o longa A Glória e a Graça, de Flavio Tambellini, no qual vive um travesti. “Normalmente, travestis são feitos por homens. Mas o gênero delas é o feminino. Por que não uma mulher para dar vida a essas personagens?”, questiona Carolina, que fez um trabalho complexo de composição para o papel. “Queria muito me desconectar da imagem da Carolina Ferraz bonitona, e sofisticada. Acho que consegui. E como é difícil ser travesti, colocar aquelas unhas enormes! Não conseguia nem pegar o celular! A maquiagem ajudou, me deixou com traços mais embrutecidos”, conta ela. 
O desafio valeu a pena! Carolina está sempre disposta a ousar no seu trabalho. Prova disso também é a Penélope, um trabalho voltado para a comédia, o que, segundo a atriz, é algo raro na sua carreira. “Só me dão personagens ricas, nunca engraçadas. Olha a queixa, senhores autores (risos)”, gargalha. 
Pois é a hora de fazer graça! Mesmo vivendo conflitos com os filhos e a indecisão de assumir o romance com Henrique (Nando Rodrigues), Penélope é leve e caiu no gosto do público. 
Além do sucesso da trama das 7, Carolina viaja com a peça Três Dias de Chuva e comanda o programa Receitas da Carolina, no GNT. Mesmo com toda a correria, ainda tem disposição para fazer uma das atividades de que mais gosta: reunir os amigos e cozinhar para eles. 

O melhor lugar é em casa
A vida de Carolina está cada vez mais voltada para o lar e a família. “Fico doida para ir embora. Sempre tenho motivo para ficar com a minha filha. Os cuidados com ela não impedem de fazer outras coisas. A questão é me organizar, ser disciplinada e conciliar tudo. Não sei se aos 26 anos, idade com que tive a Valentina, teria coragem de me dedicar a tanta coisa ao mesmo tempo. Hoje, minha visão das coisas mudou, me fez mais forte”, conta, sem culpas. “Sei que vai dar certo. Minha filha está comigo e sou boa mãe.”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Carnaval

Rainha da Vila Maria, Savia David curte ensaio técnico e fala sobre fantasia

Famosos

Atriz se filma em frente ao espelho e arrasa com "bumbum na nuca"

Séries

Conheça as séries de herói que estrearam na plataforma

Televisão

Luciano Huck mostrou lembrança no "Domingão" e emocionou a amiga

Famosos

Influenciadora deixou seguidores babando com sua beleza nesta sexta (4)

Música

Brasileira está indicada no maior prêmio da música mundial na categoria "Artista Revelação"

Especial para você

Bombando

Aline Campos, modelo, influenciadora digital e musa fitness, arrasou de biquíni com seu ‘tbt’ na tarde desta quinta-feira (02) em seu Instagram oficial. Isto...

Televisão

Jornalista icônica da TV Globo tinha 73 anos e lutava contra um câncer

Famosos

Astrologia prevê que os nascidos em peixes podem revisitar a carreira profissional para cuidar do lado psicológico

Carnaval

Cantora começa o ano aquecendo a chegada do Carnaval e cercada de fãs e amigos

Famosos

Ator que faz o Capitão América mostrou uma retrospectiva com momentos divertidos ao lado da amada

Música

Cantora ex-RBD também figurou entre as mais tocadas no Spotify Brasil

Bombando

Influenciadora compartilha registros da noite de Natal e gera reações

Bombando

Modelo ostenta beleza e boa forma e ganha elogios

Advertisement