Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Ligações Perigosas: Patricia Pillar e Marjorie Estiano contam os desafios de suas novas personagens

ligacoes-perigosas:-patricia-pillar-e-marjorie-estiano-contam-os-desafios-de-suas-novas-personagens

Após o sucesso de Lado a Lado, Patricia Pillar e Marjorie Estiano se reencontram em Ligações Perigosas

Ligações Perigosas marca o reencontro de duas talentosas atrizes. Com 30 anos de carreira, Patricia Pillar se une a Marjorie Estiano, destaque da nova geração, para formar a dupla protagonista feminina da minissérie. Não é a primeira vez que as estrelas contracenam juntas. Em Lado a Lado (2012), a vilã Constância (Patricia) e a mocinha Laura (Marjorie) eram mãe e filha. Já em Ligações Perigosas, Patricia é Isabel, uma libertina convicta que preza, em primeiro lugar, pelo prazer sexual e pelo dinheiro. Ao contrário de Mariana, interpretada por Marjorie, uma religiosa que vive para a caridade. Duas vidas opostas ligadas à Augusto de Valmont (Selton Mello). O embate promete ser arriscado e fatal. 

Quais maiores desafios em dar vida a Isabel e Mariana? 
Patricia: Nesse trabalho é fundamental a delicadeza. Os personagens são muito complexos. Para o elenco, foram personagens difíceis de fazer. O livro em que foi baseado (de Pierre Choderlos de Laclos) foi ótimo material para inspiração. A literatura é uma festa para a criatividade. 
Marjorie: Mariana é uma personagem bastante difícil, pela pré-concepção do que é uma devota. Não queria fazer um estereótipo da enganada ou da traída. A personalidade da Mariana é de uma mulher inteligente, que percebe as coisas.
Como foi sair do eixo Rio/ São Paulo e gravar na Argentina? 
Patricia: Muito frio (risos). Tivemos muito calor humano para dar conta. Mas nossa ida à Argentina deu uma grandeza aos personagens. As falésias da Patagônia trouxeram o clima de tragédia e, ao mesmo tempo, uma chance de deixar a equipe mais próxima. Nos divertimos muito. 
Marjorie: Foi legal. Mas enfrentei alguns desafios. Fomos para uma locação, em que dormíamos também. Era uma casa com espelhos enormes com estrutura de metal. Quadros de mulheres e crianças em preto e branco. Muito assustador (risos). Pedi para ficar no quarto mais próximo da saída, mas não adiantou muito, porque a locação era longe do Centro da cidade. No primeiro dia não dormi, mas, depois, acostumei.

Quais foram as sequências mais difíceis de fazer? 
Patricia: A cena em que Isabel percebe que o Augusto está amando Mariana. Quando o amor se apodera dele, começa a ruir a estrutura que esses personagens estavam baseados. Foi uma coisa paulatina. Aos poucos, os personagens vão sendo domados e ficam desesperados. Isabel vai se transformar em outra pessoa. 
Marjorie: Pra mim, foi um desgaste emocional com o físico. É no momento em que Mariana se enclausura durante cinco capítulos até morrer. Foi difícil. Fizemos os cinco capítulos seguidos e foi um desgaste enorme. Fui definhando com a personagem. 
Como é dar vida a personagens que caminham na linha tênue? 
Patricia: Quando a gente está à beira do abismo é muito rico artisticamente, falando. 
Marjorie: O que se destaca é a intensidade nos extremos. Mariana tem convicção de certos valores e se entrega ao oposto daquilo. É um universo de tensão de dois pontos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você também vai gostar disso

Televisão

A jornalista Poliana Abritta, que apresenta o Fantástico, compartilhou um desabafo após a morte do seu pai, José Martins Ferreira, que morrei de leucemia...

Famosos

A estudante de moda Sasha Meneghel casou com o cantor João Figueiredo, com quem namorava desde abril de 2019. O casal ficou noivo em fevereiro...

Famosos

A jornalista, que atualmente comanda um programa na TV Band, vai ganhar também um programa na BandFM e está de mudança para São Paulo

Famosos

Influenciadora revelou em um vídeo publicado nas redes sociais que vai tentar refazer o casamento com Arthur Aguiar

Famosos

Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega revelou que a depressão é uma luta silenciosa e muitas vezes incompreendida por quem não sofre

Famosos

O marido da atriz Glória Pires recebeu alta de hospital onde se internou para tratar da covid em Brasília.

Famosos

Marina Ruy Barbosa desembarcou em São Paulo com um disfarce, após voltar de viagem ao exterior com o novo affair Guilherme Mussi.

Famosos

O ator Tony Ramos recebeu a primeira dose da vacina contra a covid neste sábado (27) em um posto de vacinação no Rio de...

Advertisement