Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Letícia Spiller relembra a primeira capa da revista Minha Novela

leticia-spiller-relembra-a-primeira-capa-da-revista-minha-novela

A atriz era a vilã de ‘Suave Veneno’ quando foi a capa da primeira edição da revista

Em 1999, ela era uma jovem estrela, de 26 anos, no auge da carreira. Por isso, Letícia Spiller foi escolhida para ilustrar a capa da MINHA NOVELA número 1. Na pele da terrível Maria Regina, de Suave Veneno, a atriz estava com visual diferente, de cabelo preto e curtinho. A chamada dizia que sua personagem ia parar num hospício. “Foi minha primeira vilã. Tenho muitas lembranças boas da história, da direção e do elenco”, conta. 

Letícia ficou animada ao ver a edição que deu início à história de 17 anos da publicação. Na memória, um colega dessa época tem destaque. “Convivi com muita gente especial e lembro de cenas maravilhosas com o José Wilker, meu pai”. O ator (morto em 2014) chegou a sair em defesa da atriz, na época muito criticada. “Ela foi massacrada pela imprensa e ouviu tudo de cabeça erguida. Faz um dos melhores trabalhos da novela”, disse ele, em entrevistas.

Sol Nascente
Letícia já brilhava na Globo desde Quatro por Quatro (1994), quando fez a Babalu, grande amor de Raí (Marcello Novaes). Os dois ficaram casados entre 1995 e 2006. Agora, em Sol Nascente, voltam a fazer par romântico, o que não acontecia desde Zazá (1997). 
E tem mais! O filho deles, Pedro, de 19 anos, também está no elenco, como o Vittorio (Marcello Novaes) jovem. “O Marcello é um querido. Babalu e Raí são inesquecíveis para nós. O nascimento do nosso filho saiu na capa de O Globo! Surreal!”. 
Histórico de heroínas
Depois de Suave Veneno, vieram as protagonistas Flávia, de Esplendor (2000) e Diana, de Sabor da Paixão (2002). Após uma participação em Kubanacan (2003), logo foi outra vilã de Aguinaldo Silva, em Senhora do Destino (2004). “Fazia a Viviane, que não valia nada!”
Encontros profissionais
Na minissérie Amazônia (2007), viveu a Anália. “Foi mágico conhecer a casa de Chico Mendes. Já tinha ido para a Amazônia, estava inserida nesse universo”, diz. Ainda em 2007, outra trama de Aguinaldo Silva, Duas Caras. Como a Eva, fez par com Oscar Magrini. E pouco depois, foi a Betina de Viver a Vida (2009). “A minha única novela do Maneco.” 
Ela volta a trabalhar com Gloria Perez em Salve Jorge (2012). “O tema era alienação parental. Celso (Caco Ciocler) jogava a Raíssa (Kíria Malherios) contra a mãe, Antonia. Comigo é oposto! Com o Marcello, o Lucas (marido e pai de sua filha Stella, de 5 anos), a Sheila (ex-mulher do Marcello), somos família.
Paixão pelo ofício 
Letícia não se queixa de emendar um trabalho no outro. Muito pelo contrário! A atriz viveu a Lola em Joia Rara (2013), logo depois, a Gilda de Boogie Oogie (2014) e a Soraya, em I Love Paraisópolis (2015). “Se o personagem me encantar, aceito! A Lenita me conquistou também porque posso cantar. Fiz dois musicais Rock And Roll no teatro e agora vivo uma roqueira. Está sendo ótimo!”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Famosos

Atriz se filma em frente ao espelho e arrasa com "bumbum na nuca"

Séries

Conheça as séries de herói que estrearam na plataforma

Televisão

Luciano Huck mostrou lembrança no "Domingão" e emocionou a amiga

Famosos

Influenciadora deixou seguidores babando com sua beleza nesta sexta (4)

Música

Brasileira está indicada no maior prêmio da música mundial na categoria "Artista Revelação"

Big Brother Brasil

Sister deixou escapar em conversa dentro da casa o affair com o cantor

Especial para você

Bombando

Aline Campos, modelo, influenciadora digital e musa fitness, arrasou de biquíni com seu ‘tbt’ na tarde desta quinta-feira (02) em seu Instagram oficial. Isto...

Televisão

Jornalista icônica da TV Globo tinha 73 anos e lutava contra um câncer

Famosos

Astrologia prevê que os nascidos em peixes podem revisitar a carreira profissional para cuidar do lado psicológico

Carnaval

Cantora começa o ano aquecendo a chegada do Carnaval e cercada de fãs e amigos

Famosos

Ator que faz o Capitão América mostrou uma retrospectiva com momentos divertidos ao lado da amada

Música

Cantora ex-RBD também figurou entre as mais tocadas no Spotify Brasil

Bombando

Influenciadora compartilha registros da noite de Natal e gera reações

Bombando

Modelo ostenta beleza e boa forma e ganha elogios

Advertisement