Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Letícia Colin: ‘Sou contra rótulos, não faço distinção de sexualidade’

leticia-colin:-‘sou-contra-rotulos,-nao-faco-distincao-de-sexualidade’

A atriz que participou da série ‘Nada Será Como Antes’, fala sobre como é importante abordar temas como a bissexualidade

Trabalhando desde os 9 anos de idade, Letícia Colin cresceu em frente à tela da TV. E, hoje, aos 26 anos, apesar de manter seu jeitinho de menina, comemora o fato de estar recebendo papéis mais adultos. Como a Júlia, de Nada Será Como Antes, que chegou ao fim nesta terça-feira (20) abordando um tema complexo como a bissexualidade. “É sempre legal poder pegar personagens assim. A gente precisa falar muito disso até que vire uma coisa natural”, confirma Letícia. E a atriz não vê nenhum tabu nesse tipo de relação. “Nem considero a Júlia gay. Sou contra rótulos, não faço essa distinção de sexualidade”, afirma.


Amor entre mulheres
Segundo Letícia, Beatriz (Bruna Marquezine) despertou um encantamento irresistível na então formal Júlia. “Beatriz é um sopro de vida e espontaneidade para Júlia. Ela nunca tinha visto uma pessoa tão livre e desimpedida assim. E isso a atraiu. São personagens muito modernos para época, mulheres incríveis”, comemora a paulista, que adorou o convívio com sua colega de cena: “Bruna foi uma grande parceira. Além de linda, ela é uma grande atriz.”
Mulher de fibra
Para compor a Júlia, Letícia se inspirou na mãe, Ana. “Tem muitas mulheres de fibra na minha família. E minha mãe sempre é uma referência de amor e poder feminino”, elogia a loira. Embora seja muito diferente da Júlia, a paulista consegue enxergar uma semelhança com ela. “Temos essa veia de dedicação ao trabalho, um lado yang. Eu adoro ter responsabilidade. Pegar um personagem e estudá-lo minuciosamente é algo que eu curto muito”, revela Letícia. 
E foi isso que ela fez! A atriz conta que assistiu a vários filmes e leu diversos livros sobre os anos 1950. “Fiz uma ampla pesquisa, para saber o que estava acontecendo no mundo naquela época em que a série se passa. Na política, na moda… Tudo! Tive que ficar atenta ao gestual, à postura, à fala… Precisei encontrar naturalidade naquele português, que não é o que falamos hoje em dia”, completa. 
Um lado frágil
Apesar de ser muito dominadora e controlar a vida do irmão, Otaviano (Daniel de Oliveira), Júlia tem suas fraquezas. “Ela carrega o peso do sobrenome, do dinheiro da família. E isso acaba fazendo com que ela tenha dificuldade com relacionamentos”, explica a atriz, que sempre aprende algo com suas personagens: “Em Sete Vidas (2015), fiz uma modelo com bulimia e emagreci 5kg. Peguei dicas de alimentação, passei a levar marmita para o set, o que eu não fazia. Com a Júlia, aprendi a ter requinte, a segurar as taças com mais delicadeza.” 
Realizada no trabalho e no amor, Letícia vive um namoro discreto com o ator e apresentador, Michel Melamed, de 40 anos. Mas desconversa quando o tema é a situação dos dois. “Não gosto de rotular o nosso relacionamento. O que posso dizer é que o Michel é incrível!”, derrete-se.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Famosos

Atriz compartilha ensaio no país e seguidores ficam apaixonados

Música

Rapper visita o país com sua turnê "Magic Man World Tour"

Carnaval

Ana Paula Minerato é figurinha carimbada no desfile da escola de samba do Corinthians

Famosos

Empresário abriu sua intimidade em entrevista à revista QUEM

Big Brother Brasil

Agroboy abriu o verbo e surpreendeu os colegas de confinamento

Famosos

Perfil do cantor com com 11 milhões de seguidores foi hackeado na madrugada

Especial para você

Famosos

Astrologia prevê que os nascidos em peixes podem revisitar a carreira profissional para cuidar do lado psicológico

Carnaval

Cantora começa o ano aquecendo a chegada do Carnaval e cercada de fãs e amigos

Famosos

Ator que faz o Capitão América mostrou uma retrospectiva com momentos divertidos ao lado da amada

Música

Cantora ex-RBD também figurou entre as mais tocadas no Spotify Brasil

Bombando

Influenciadora compartilha registros da noite de Natal e gera reações

Bombando

Modelo ostenta beleza e boa forma e ganha elogios

Famosos

Atriz revelou o caso no programa "Que História é Essa, Porchat?"

Famosos

Atriz ganhou muitos elogios dos seguidores com sequência de fotos

Advertisement