Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Leo Chaves termina casamento de 14 anos

Cantor que fazia dupla com irmão Victor está em processo de separação de Tatianna Sbrana

leo-chaves-termina-casamento-de-14-anos
Leo Chaves termina casamento de 14 anos

A dupla Vicor e Leo era até um tempo atrás uma das maiores duplas sertanejas do país. Os irmãos atingiram o ápice da carreira com shows em todo o país, emendando hits nas paradas de sucesso e conhecidos e admirados por milhões de fãs. O coroamento desse sucesso veio com o convite para serem jurados no programa ‘The Voice Kids‘ na TV Globo.

O cantor Victor se envolveu em uma polêmica com acusações de agressão da ex-mulher e acabou deixando o irmão Leo sozinho na bancada do programa. Na temporada seguinte Leo ja não estava entre os jurados.

Depois desse baque a carreira da dupla desandou, com Victor enfrentando problemas na justiça e Leo seguindo com sua carreira solo.

Nesses últimos dias saiu uma notícia sobre a vida pessoal de Leo Chaves. O cantor está em processo de separação da mulher Tatianna Sbrana. Os dois eram casados há 14 anos e tem três filhos. Em suas redes sociais Leo Chaves falou publicamente sobre a separação:

“Em respeito a todos que nos acompanham, nesse momento acreditamos ser importante comunicar sobre nossa separação. Nosso casamento foi de sucesso sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida. Trocamos, experimentamos e evoluímos. Vivemos juntos como casal 14 anos intensamente! Carrego imensa gratidão! Parece ser assim a vida, tudo dentro de um ciclo, e há momentos que mesmo por menos esperados que sejam, hão de serem aceitos. Então, decidimos de forma amigável e madura que nosso casamento chegou ao fim. No entanto, reafirmamos que a família que construímos é intocável, é um valor, para mim e para @tatiannasbrana , prioritário, inegociável e eterno. A partir de agora, nós seguiremos caminhos separados, e ao mesmo tempo juntos, pois estaremos sempre convivendo, unidos, em família, pela história que construímos com três filhos maravilhosos. Enalteço aqui a responsabilidade diante disso, independente de estarmos ou não casados. Continuamos amigos que se admiram e acima de tudo, se respeitam. Cabe-nos o esforço para sermos de forma honrosa, pais ainda melhores. Trata-se sim de uma escolha muito difícil e de um grande desafio administrar esse momento, mas a vida segue e hoje é o único dia que temos para vivermos da melhor forma, então seguiremos em frente! Agradeço o carinho dos fãs e da imprensa que sempre nos respeitaram, certos de que contaremos com eles novamente neste momento tão pessoal, de recolhimento e de contexto tão particular”, escreveu Leo.

Tatianna  também deixou sua mensagem confimando o fim da relação:

“A vida é feita de ciclos pelos constantes movimentos do tempo, estes nem sempre fáceis. No início de agosto encerramos um ciclo do qual nasceram as maiores bênçãos e razões de nossas vidas: nossos filhos. Não somos mais marido e mulher, mas o respeito e o carinho serão eternamente mútuos, entre nós e a linda história que construímos”.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Tecnologia

A agência de segurança cibernética dos EUA descobriu bug crítico de injeção de SQL

Criptomoedas

Cathie Wood, da Ark Invest, está otimista em relação ao futuro do Bitcoin

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Mais notícias relacionadas

Famosos

Assessoria da atriz deu resposta oficial à imprensa esclarecendo o assunto

Famosos

Artistas eram casados há 15 anos e tem um filho

Famosos

Gabriel Felinto é dançarino da cantora há vários anos

Famosos

Atriz anuncia fim do relacionamento menos de um mês após última volta

Famosos

Inez Viana e Debora Lamm terminaram casamento de 13 anos

Famosos

Documentos do FBI vieram a público e mostram tensão e drama familiar em briga do ex-casal

Famosos

Casal anunciou separação neste domingo (21)

Famosos

Susana Werner anunciou o fim do casamento com o ex-goleiro da seleção brasileira, Júlio César