Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Leo Chaves reviverá história do astro Sérgio Reis em musical!

leo-chaves-revivera-historia do-astro-sergio-reis-em-musical!

O maninho de Victor Chaves reviverá a belíssima trajetória do sertanejo em espetáculo que estreará no ano que vem e promete emocionar o público

Um dos maiores ídolos da MPB, Sérgio Reis foi presenteado com um espetáculo sobre sua vida e carreira, e que estreará em 2018. Coração Estradeiro – O Musical será protagonizado por Leo Chaves, da dupla com Victor, sob direção de Ricardo Fábio e Márcio Macena, com produção artística de Rekriarte e Caradiboi. E retratará a história do cantor e também trará sucessos como Pinga Ni Mim, Panela Velha e o clássico O Menino da Porteira. 

Aos 77 anos, Sérgio é só emoção e alegria pela novidade contada à imprensa no dia 27, no evento Prosa & Música, da empresa BWM Talent Group, em São Paulo. “É emocionante, depois de tanta estrada, ter sua vida contada por um astro da última geração do sertanejo”, revelou Sergião, referindo-se a Leo, após gravar 108 discos na consagrada trajetória.

Desafio e tanto
Leo Chaves manifestou imensa honra por representar o amigo nos palcos. E também ressaltou o imenso prazer que terá. “Interpretar Sérgio Reis é sentar no topo da honra de uma carreira artística e, ao mesmo tempo, no topo da responsabilidade ao interpretar um ícone da música sertaneja… É um cantor que possui um dos maiores acervos de todos os tempos na música brasileira, e um sujeito que, com seu comportamento profissional e pessoal influencia toda uma geração nova, que se delicia com o legado que ele próprio deixou. Mais do que isso, é resgatar a mais forte essência do Victor e Leo, e raiz”, afirmou o cantor, que vai além: “Sérgio é o sangue que corre na veia da dupla”. 

Fã assumido, Leo também comentou que ele e seu irmão, quando crianças, escutavam as músicas de Sérgio no colo do avô. “Desde adolescentes, sua voz aveludada, seus vibratos sem igual, suas nuances e interpretações incomparáveis ecoavam nos nossos ouvidos arrancando lágrimas e muitas emoções.” 

Turnê nacional
Por fim, bastante feliz com a nova missão, Leo afirmou: o público amará todas as apresentações, que devem rodar o país inteiro. “Farei o possível, juntamente com a equipe toda envolvida no projeto, para honrar um artista como Sérgio Reis.” Alguém duvida?
 

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas