Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Lavínia Vlasak comemora o sucesso do retorno às novelas

lavinia-vlasak-comemora-o-sucesso-do-retorno-as-novelas

Na reta final de ‘Totalmente Demais’, a atriz confessa que o retorno após quatro anos, quando participou de Insensato Coração, foi tenso

Às voltas com as gravações das cenas finais de Totalmente Demais, Lavínia Vlasak se sente mais relaxada para confessar: estava tensa com seu retorno às novelas, quatro anos após participar de Insensato Coração (2011). “Bateu um medo de não conseguir retomar, de ninguém me querer”, desabafa a atriz. Não foi o caso. Convidada pessoalmente pelo diretor Luiz Henrique Rios, a carioca brilhou como a ex-modelo Natasha e foi recebida de braços abertos pelos colegas e pelo público. “Estou exultante”, conta. Confira o delicioso bate-papo com a estrela, de 39 anos, que fala sobre sua rotina com os filhos e o retorno à Rede Globo.


Qual foi a sensação de estar de volta à telinha da Globo?
Nossa, maravilhoso. Fiquei superfeliz. Sei que essas palavras parecem tão comuns, mas é verdade, estou exultante. É a minha volta para a Globo, numa novela do começo ao fim. E é uma volta mesmo, porque, agora, não paro. Mas com as mulheres, não tem jeito. É a gente que engravida, nós que amamentamos… Não tem como deixar o peito em casa. Nós mulheres somos guerreiras realmente.
Você tirou um tempo para se dedicar à sua família. Teve medo de não voltar a atuar?
Sim!!! Muito. Bateu um medo de não conseguir voltar, de ninguém me querer. O mercado de trabalho está complicado para todo mundo, principalmente, na profissão de ator. Estamos vivendo uma era em que todo mundo quer ser famoso. É curioso isso. Não digo nem que querem ser ator e sim ser conhecido mesmo. 

Como é deixar as crianças em casa, depois de tanto tempo sendo mamãe integral?
É muito difícil. Mesmo que seja para fazer uma coisa que você goste, não existe mulher- maravilha. Eu tive a oportunidade de ter esse tempo para ficar com eles! Estellinha com 4 anos, Felipe com 7, estou pronta pra engrenar mesmo. Então, esse trabalho teve um sabor diferente.

Sua última novela completa na Globo, foi Mulheres Apaixonadas (2003), uma trama das 9. Como foi retornar no horário das 7?
Foi ótimo. Um horário bom, leve… Meus filhos puderam assistir! Isso é o que eu achei bacana, porque para eles é muito estranho entender que eu trabalho, porque as pessoas param na rua pra tirar foto comigo, porque eles não podem sair na foto… Porque as pessoas falam comigo sem me conhecer. Como isso funciona? Eles ficam um pouco confusos. O Felipe já entende, mas a Estella ainda não. Vou poder explicar pra ela na prática. Voltar no horário das 7 foi um espetáculo. Se fosse das 9 não ia dar, das 11, então, nem pensar (risos). 
As crianças sentem muito essa mudança na sua rotina?
Sentem, com certeza! Porque eles estavam acostumados comigo no dia a dia: da parte da manhã até a noite. Senti o Felipe mais coladinho, a Estellinha já é um “carrapatinho” (risos). Mas isso é um exemplo maravilhoso. Não tem exemplo melhor para seus filhos do que você se mostrar como é sem máscaras ou disfarces. 
Você teve a experiência de lidar com uma adolescente rebelde em Totalmente Demais. Como acha que será com seus filhos? 
Todo adolescente tem uma necessidade de transgredir. Acho que teria que respirar bem fundo e pensar bem no que eu vou fazer. Vamos esperar e ver, se acontecer e quando acontecer, o que eu faria… (risos). Mas ,a princípio, seria isso: respirar fundo e pensar direitinho antes de falar.

Advertisement

Recomendas

Esporte

West Ham contrata Luis Guilherme, do Palmeiras, por cinco anos

Esporte

Boston Celtics abre 3 a 0 sobre Dallas Mavericks nas finais da NBA

Tudo Sobre

O mistério do número 60 criado pelos sumérios

Cinema

James Gunn Confirmou: Teremos uma Nova Mulher-Maravilha no Universo DC dos Cinemas!

Esporte

Dois clubes da Premier League estão na briga para levar o goleiro Carlos Miguel

Últimas

Esporte

Vaidebet encerra parceria com o Corinthians após polêmicas e denuncias de fraudes e laranjas

Tudo Sobre

Saiba como descobrir se existe uma traição em seu relacionamento

Saúde

Dona de clinica que realizava procedimento illegal e influenciadora de imagem nas Redes Sociais

Esporte

Beltway, principal acusadora de Lucas Paqueta, patrocina seu time West Ham

Esporte

Título coroa brasileiro e até jornais de Barcelona se rendem ao gigante de Madri

Especial para você

Advertisement