Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Latino revela que cheirava cola na infância

Cantor revela passado difícil em entrevista a portal

Latino contou as dificuldades que passou na infância em entrevista reveladora
Latino contou as dificuldades que passou na infância em entrevista reveladora (Instagram)

Latino, aos 50 anos, tomou a decisão de compartilhar um significativo capítulo de sua jornada pessoal através do livro “The Transformational Journey“. O incançável cantor, conhecido por seus sucessos musicais como “Baby, Me Leva,” “Festa no Apê,” e “Dança Kuduro,” detalha na obra literária sua infância humilde no Brasil. Além disso, conta como a vida nos Estados Unidos o auxiliou na transição que o conduziu a se tornar um grande artista.

Em uma entrevista exclusiva concedida ao portal Splash, Latino adianta um vislumbre do conteúdo que os leitores encontrarão em seu livro. Isto porque o mesmo foi lançado na Amazon na terça-feira passada (17). Então, entre outras coisas, ele revela que a ideia de compartilhar sua história de vida neste livro, onde empresários e líderes celebram o sucesso na América, surgiu de maneira espontânea.

“Tive uma vida muito sofrida. Morava na rua e estava num momento muito triste. Inclusive, para se ter uma ideia, a dificuldade era tanta que eu cheirava cola de sapato para poder inibir a fome. Eu vivia na rua, lustrando sapato e lavando carro. Essa era a minha vida”

Latino

Além de sua carreira musical repleta de êxitos, Latino é um cantor e compositor brasileiro com um estilo único que cativou fãs ao redor do mundo. Seu talento e paixão pela música o destacaram como um dos artistas mais icônicos do Brasil. Ao longo de sua carreira, ele demonstrou versatilidade, indo do pagode ao pop, e sua música continua a alegrar e entreter públicos de todas as idades.

Assim, com sua história única e sua música envolvente, Latino se estabeleceu como uma figura querida e influente na cena musical brasileira. Além disso, ganhou fama como um colecionador de hits, e vez por outra volta trazendo alguma novidade sonora para bombar nas paradas.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Cantor chegou a ser comparado a personagem de "O Auto da Compadecida"

Famosos

Ator declarou que se inspira no cantor para compor personagem ruim

Famosos

O cantor revelou que já foi viciado em sexo e gastou aproximadamente 15 milhões com mulheres e jogos, mas que conseguiu superar o vício

Famosos

Cantor ainda confessou que fala mais com a filha hoje em dia