Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Larissa Manoela revela desejo de formar família

Atriz contou um pouco sobre vida e carreira em participação no Encontro

Larissa Manoela, estrela da novela Além da Ilusão, participo do programa Encontro (Instagram)
Larissa Manoela, estrela da novela Além da Ilusão, participo do programa Encontro (Instagram)

De fato, Isadora não está passando por um momento fácil em “Além da Ilusão“. A intérprete da personagem, Larissa Manoela, esteve no “Encontro” desta quarta-feira (22) e falou sobre o sucesso da novela. Além disso, ela também comentou sobre seu processo de amadurecimento nos últimos anos e ainda sobre um desejo inusitado.

A princípio, Larissa interpretou duas personagens na mesma novela: as gêmeas Elisa e Isadora. “Foi um mega desafio. Estou muito contente, a novela tem ido muito bem e só traz alegria. A gente emana uma energia muito positiva nas gravações e acho que isso atinge o público. As pessoas se sentem envolvidas com as histórias dos personagens“, comemorou a atriz.

“A Elisa que começou a contar essa história é uma lembrança muito presente nessa história. Uma menina doce e sonhadora que teve a vida interrompida. Mas a Isadora seguiu contando essa história lindamente e está passando por um período bem difícil“, ressaltou.

Enquanto o “Encontro” comemora 10 anos no ar, foi relembrado que a primeira participação de Larissa Manoela foi em 2017. Assim, ela contou o que mudou desde então. “Eu acho que a partir do momento que a gente cresce e a maioridade chega, vários pensamentos acabam invadindo a nossa mente, querendo consumir o nosso estado atual. A gente acha que o mundo vai desmoronar sob nossa cabeça, as responsabilidades ficam mais intensas“, afirmou.

“Eu passei por um momento muito transformador para os meus 19, 20 e 21. Lembro que quando completei 18 anos, eu tinha uma expectativa muito grande, mas eu só fiz 18, um dia após o outro. Consigo ver agora com 21, ter uma perspectiva de amadurecimento muito maior“, ressaltou.

Além disso, ela contou quais são suas expectativas para os próximos 10 anos. “Muda tanta coisa. Acho que a gente tem muita essa coisa de sede de viver, de sonhar e acreditar. Desejo seguir nesse caminho. Imagino que daqui 10 anos eu esteja com minha família porque minha maior referência são meus pais e tenho maior orgulho de pertencer a essa família que sempre me apoiou e incentivou“, disse.

Por fim, a atriz contou que quer formar uma família. “Desejo criar a minha própria família para contar história e poder deixar nessa geraçao que vai chegando e precisa cada vez mais trazer esperança, empatia, amor e positividade. Acho que é isso que o mundo precisa. Então daqui 10 anos eu pretendo seguir levando essa minha energia, essa vibração e um astral bom e acreditando que a gente sempre pode alcançar aquilo que desejamos“, concluiu.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Música

Cantor não costuma aparecer em fotos nas redes sociais

Famosos

Influenciadora está fazendo intercâmbio em Londres, na Inglaterra

Famosos

Atriz segue curtindo os dias depois do casamento com André Luiz Frambach

Famosos

Influenciadora compartilhou o momento para lá de engraçado

Famosos

Atriz segue afastada dos pais após o casamento com André Luiz Frambach

Famosos

Pombinhos seguem curtindo os momentos pós casamento luxuoso

Famosos

Pai de André Luiz Frambach esteve no casamento do filho

Famosos

Atriz compartilhou lindos registros do casamento