Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Larissa Manoela fica noiva em Noronha

Atriz aceita pedido feito pelo namorado André Luiz Frambach

Larissa Manoela foi surpreendida com pedido de noivado do namorado (Instagram)
Larissa Manoela foi surpreendida com pedido de noivado do namorado (Instagram)

Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão noivos! A artista mostrou em sua rede social que foi pedida em casamento pelo então namorado, durante um passeio de barco por Fernando de Noronha. Mais cedo, o ator já tinha feito uma declaração de amor para a namorada, a quem chamou de “alma gêmea”.

“Noivos. A vida é feita de ciclos e agora começamos mais um. Pra vida toda!”, comemorou Larissa em sua rede social. Pelo Instagram, a artista mostrou ainda que foi pega de surpresa pelo pedido de casamento, que o ator já tinha avisado que estava em seus planos. Como manda o figurino, André abriu uma caixinha com as alianças e se ajoelhou para fazer o pedido.

Pelas postagens dos artistas é possível perceber que o pedido de casamento aconteceu durante o pôr do sol de sábado, dia 17, mas eles decidiram tornar público este momento a dois apenas neste domingo (18).

Logo que postou os cliques, Larissa Manoela recebeu inúmeras mensagens de fãs anônimos e amigos famosos parabenizando o casal, que assumiu oficialmente o namoro em julho deste ano. “Deus abençoe! Amiga, tô chocada! Muito amor pra vocês”, confessou Maisa. E completou: “Tava sentindo”. “Não acredito! Que tudo!”, comentou Mel Maia. “Que Deus abençoe muito, casal”, desejou Camila Queiroz. “Passada. Felicidades, meu amor”, escreveu Klara Castanho. “Que lindo te ver feliz”, vibrou Eliana.

Para alguns seguidores, o noivado de Larissa Manoela foi uma surpresa. “Larissa estava no ‘Carrossel’ ontem e agora vai casar. Sou mais nova que ela e estou me sentindo velha”, divertiu-se uma fã. “A Maria Joaquina tá casando, gente!”, brincou mais uma, citando o nome da personagem mais emblemática da atriz.

Foto: Reprodução Instagram

Também vimos Larissa Manoela nestas notícias e fotos

De biquíni rosa, Larissa Manoela ostenta boa forma em Noronha. Atriz compartilha álbum de viagem e eleva o clima nas redes . Veja mais sobre Larissa Manoela nessa notícia.

Uau! Larissa Manoela compartilha dia de praia e encanta com sua beleza. Atriz posta sequência de registros em dia de sol e mar. Veja mais sobre Larissa Manoela nessa notícia.

Larissa Manoela posa com mini saia jeans e camisa do Brasil. Atriz compartilha cliques nas redes e esbanja beleza. Veja mais sobre Larissa Manoela nessa notícia.

 Em vídeo, Larissa Manoela mostra samba no pé em clima de Copa. Atriz eleva clima com beleza e arranca suspiros dos fãs e seguidores. Veja mais sobre Larissa Manoela nessa notícia.

De vestido rosa, Larissa Manoela ostenta beleza nos stories. Atriz encantou fãs e ganhou elogios na tarde de sexta (25) . Veja mais sobre Larissa Manoela nessa notícia.

Larissa Manoela surge de fio-dental e impressiona. Atriz esbanja boa forma e seguidores reagem a post . Veja mais sobre Larissa Manoela nessa notícia.

Larissa Manoela surge em vídeo de fio-dental e arrasa. Atriz esbanja boa forma e encanta seguidores. Veja mais sobre Larissa Manoela nessa notícia.

Larissa Manoela desfila de jaquetão e mostra pernões em vídeo. Atriz e influenciadora mostra look chique e esbanja beleza. Veja mais sobre Larissa Manoela nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Inteligência Artificial

Sam Altman investiu milhões em tecnologia de fusão nuclear

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Tecnologia

Um dos mais populares plugins de SEO foi brecha usada por malware

Mais notícias relacionadas

Famosos

Atriz segue curtindo os dias depois do casamento com André Luiz Frambach

Famosos

Atriz segue afastada dos pais após o casamento com André Luiz Frambach

Bombando

Cantora e influenciadora encantou seguidores com ensaio no arquipélago

Famosos

Pombinhos seguem curtindo os momentos pós casamento luxuoso

Famosos

Pai de André Luiz Frambach esteve no casamento do filho

Famosos

Atriz compartilhou lindos registros do casamento

Famosos

André Luiz Frambach surgiu nas redes com uma "mensagem" curiosa escrita no penteado

Bombando

Influenciadora curtiu a noite no arquipélago em grande estilo, e gerou reações dos seguidores