Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Lady Gaga oferece meio milhão de dólares por cães roubados

Lady Gaga com seus Buldogues
Lady Gaga teve seus buldogues de estimação roubados e está oferecendo recompensa em dinheiro para recuperá-los (Foto: Reprodução Instagram)

A diva pop Lady Gaga está em campanha para tentar recuperar seus buldogues franceses de estimação Koji e Gustav, que foram roubados em Hollywood, com uma recompensa de 500 mil dólares (2,7 milhões de reais) segundo fontes próximas à cantora informaram nesta quinta-feira (25).

A cantora deixou seus três buldogues franceses em Hollywood sob os cuidados de um passeador, e está em Roma gravando um filme. O passeador estava com os cachorros na noite de quarta-feira (24) quando foi atingido por disparo de arma de fogo. Uma das cadelas, Miss Asia, fugiu e foi encontrada posteriormente. Um homem de cerca de 30 anos fugiu em um carro branco com dois buldogues, segundo informações de um agente da polícia de Los Angeles.

As fontes próximas à cantora garagem que ela está desesperada e tentando recuperar os cães de qualquer jeito. Gaga já oficializou a proposta financeira de recompensa e divulgou um e-mail para quem puder ajudar sobre paradeiro ou recuperação dos cães entrar em contato. Além de serem como filhos para Gaga, os buldogues franceses são uma raça muito valiosos, podendo custar milhares de dólares, por este motivo também são traficados no mercado negro para venda e procriação.

Advertisement. Scroll to continue reading.

SPONSORED STORIES

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.