Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Karolina Lannes revela homossexualidade e conta reaçao dos pais

karolina-lannes-revela-homossexualidade-e-conta-reacao-dos-pais

Ela ficou famosa por interpretar o papel de Ágatha na novela da Rede Globo ‘Avenida Brasil‘. Atualmente com 18 anos, a atriz Karolina Lannes revelou há um ano atrás aos pais sua homossexualidade. Ela conta que a revelação foi tardia, mas hoje o assunto é tratado com naturalidade entre eles.

Já na época da novela a notícia de que ela foi criada por dos pais deu o que falar: ‘Tenho dois pais, é meio confuso de falar. Na verdade, eu perdi minha mãe quando tinha de 4 para 5 anos e eu fui adotada pelo meu tio, de sangue, irmão de minha mãe. E aí ele me trouxe para São Paulo. Se casou com o meu padastro. Estamos há 10 anos juntos. Cresci nessa família que eu achava que era a família tradicional brasileira. Nunca tive nada contra. Pra mim, era normal. Eu nunca sofri muito preconceito por isso’, disse em entrevista. ‘O medo deles seria de eu passar por coisas ruins, como as que eles devem ter passado. Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas’, completou.

ela também contou sobre a criação dos seus pais: ‘Eles são a coisa mais maravilhosa que aconteceu comigo. Se não fossem eles, não sei o que teria acontecido porque quando minha mãe morreu, não tinham quem ficasse comigo, minhas irmãs tinham a vida delas, minha avó já era de idade. Se eu tivesse ido para um orfanato, minha vida teria sido diferente. Tudo que eu tenho, sou e já fiz, devo a eles”, disse emocionada.

‘Já vi muitos comentários no Instagram dizendo que eu ia ser lésbica porque os pais são gays, mas se dependesse dos meus pais, eu ia ser a hétero mais hétero do mundo, eu ia gostar de homem, porque a vida inteira eu vi eles falando de homens bonitos e isso e aquilo. E outra: os meus pais queriam que eu fosse a princesinha. Então, não tinha sentindo nenhum eu ser ‘sapatão’, concluiu a jovem.

Com nome artístico Karol Lannes, ela se mudou da casa dos pais em São Paulo para cursar Artes Cênicas na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS). Com visual diferente, trabalha como DJ em uma boate gay da cidade, e é uma ativista e defensora da comunidade LGBTQ+.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Tecnologia

A agência de segurança cibernética dos EUA descobriu bug crítico de injeção de SQL

Mais notícias relacionadas