Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Justiça condena Cláudia Raia e Miguel Falabella a pagar 2 milhões

justica-condena-claudia-raia-e-miguel-falabella-a-pagar-2-milhoes

Processo foi movido pela família do dramaturgo Mauro Rasi

Os atores, produtores e multi talentosos Miguel Falabella e Cláudia Raia foram condendados pelo STJ a pagarem uma indenização que com as devidas correções monetárias, chega ao exorbitante valor de 2 milhões de reais.

O processo corre há 13 anos na justiça. Segundo informa o portal UOL, Miguel e Cláudia viajaram o Brasil com o espetáculo “Batalha de Arroz, num Ringue a Dois”, que foi escrita por Rasi. Pelo acordo da produção, o autor ficaria com 10% do valor arrecadado nas bilheterias, só que a turnê da peça coincidiu com a morte de Rasi em 2003.

“O acordado no contrato era que o Mauro recebesse 10% da bilheteria. Isso é a prática do mercado. Terminou a temporada no Brasil e coincidiu com a morte dele. Os atores comunicaram à Dinéia Rasi, que é a inventariante, que tinham uma temporada da peça em Portugal e, que desta vez, iriam pagar R$ 27 mil”, contou o advogado Ricardo Brajterman ao portal.

Ainda de acordo com o advogado, sua cliente mandou e-mail para a produçào da peça informando que não autorizava a produção se não fosse pago o valor acordado da bilheteria. Contrariando os anseios da inventariante, eles viajaram para Portugal e depositaram somente o valor informado. Dinéia então estornou o pagamento e entrou na justiça.

Procurados para dar as devidas explicações, Miguel Falabella e Cláudia Raia não deram retorno ou alguma declaração oficial ainda sobre o assunto.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas