Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Julianne Trevisol empresta sua vitalidade e garra para dar vida a it girl Lu

julianne-trevisol-empresta-sua-vitalidade-e-garra-para-dar-vida-a-it-girl-lu

Sucesso em Totalmente Demais, a atriz acredita que a personagem é o presente que recebeu na nova etapa de sua vida

Moda e romantismo. Essas são duas caraterísticas que movem a elegante Lu, de Totalmente Demais. Se, de um lado, a garota sofre como a assistente da vilã Carolina (Juliana Paes), de outro, é apaixonada por Rafael (Daniel Rocha) e consegue provar que a ex do rapaz, Sofia (Priscila Steinman), não foi flor que se cheire. 

“Estou muito feliz. O meu foco é que eu consiga me realizar artisticamente com a Lu e aprender com este trabalho”, afirma Julianne Trevisol de 32 anos. 
DÉCADA FELIZ
Julianne sorri de orelha a orelha, animada com seu primeiro papel na Globo. A carioca foi marcada pelos personagens na Band e na Record, onde interpretou a sua primeira protagonista, a Rita de Vidas em Jogo (2011). Ela revela que não há diferença entre trabalhar na antiga emissora e na atual. “Foi ótimo ter atuado na Record. Foi um período de aprendizado. Depois fiz testes para outros projetos, inclusive, quatro para Totalmente Demais e passei. Fui muito bem recebida e acolhida pela equipe. Me sinto em casa”, conta a bela que completa dez anos de carreira. 
O VISU DA LU
Lu trabalha como uma condenada para a revista Totalmente D+, e ainda dá dicas em seu blog na internet. O universo da moda não é algo tão distante de Julianne. Apesar de não seguir nenhuma tendência, ela sempre gostou de andar elegante. Para Lu, a atriz teve que estudar tudo sobre a área e arrisca até vestir alguns looks da personagem: “Eu sempre gostei de moda, mas nunca me aprofundei. Agora, estou estudando muito por causa da Lu. Tem muita coisa que ela usa que eu gosto e acabo adotando o look (risos).” 
PELA IMAGEM
Não é só para a moda que Julianne tem se dedicado. O corpo e a beleza são elementos que a atriz não deixa passar em branco. A carioca começou a se preocupar com a boa forma depois da adolescência. Para manter a forma, ela conta com tratamentos especiais. “Me cuido com terapia ortomolecular, não como glúten, nem lactose. E faço exercícios físicos, e cuido da pele. A gente que trabalha com imagem, precisa pensar nisso, mas sem exageros! Faço o necessário para manter a aparência bacana”, ensina. 
A MODA DA CABEÇA
Quem acompanha o trabalho da artista nesses dez anos de carreira, sabe que ela já ousou e abusou nos cortes de cabelo. Mas a novidade é o loiro, que anda fazendo sucesso com a mulherada. Julianne revela que se assustou quando se olhou no espelho: “Eu adoro mudar para uma personagem. Mas quando me transformei para a Lu, me assustei. Foi difícil a adaptação no início, porque eu nunca pensei em ser loira. Dá trabalho para cuidar, exige manutenção. O cabelo é a cara da Lu. Combina com ela e com suas roupas.” 
MOMENTOS ÍNTIMOS
Mesmo com a rotina pesada de gravação, Julianne não deixa de curtir a vida. Nas folgas, prefere ficar em casa, curtindo as pequenas coisas da vida, como um bom filme. “Sou super-caseira. Sou canceriana, por isso, gosto de ficar em casa, passear com meu cachorro, o Zouk, dançar e ir ao teatro… Prefiro um jantar com os amigos a uma balada. Sou bem calma”, conta a jovem, que ainda faz questão de manter contato com os fãs nas redes sociais. “A internet possibilitou essa troca de uma forma bacana. A gente pode falar diretamente com todo mundo. Tenho o cuidado de responder o carinho dos fãs. É o público que dá o retorno do nosso trabalho”, exalta a atriz.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas