Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Juliana Schalch clama por mais produções com mulheres em posição de destaque

juliana-schalch-clama-por-mais-producoes-com-mulheres-em-posicao-de-destaque

Ela interpreta uma garota de programa na terceira temporada de ‘O Negócio’

Com a terceira temporada da série O Negócio, da HBO, chegando ao fim, Juliana Schalch não quer saber de férias. “Atualmente, estou gravando a série Sem Volta, que passará na Record. É um seriado de aventura sobre um grupo de montanhistas que se perde na floresta. Faço a protagonista Suzana”, conta a paulista, que, apesar de ter se revelado nas novelas Três Irmãs (2008) e Morde e Assopra (2011), na Globo, confessa curtir muito esse tipo de produção: “Fazer série é um meio termo entre a novela e o filme. Geralmente são quatro meses de gravação, mas você já tem toda a história da personagem, sabe como acaba. Gosto bastante!”

A atriz também se prepara para o lançamento do filme Vidas Partidas, de Marcos Schechtman, no dia 4 de agosto. O drama sobre violência doméstica, estrelado por Domingos Montagner e Naura Schneider, promete ser um dos grandes lançamentos do ano nas telonas.
Expectativa cumprida
A atriz, casada desde 2014 com o também ator Henrique Guimarães, revela ter ficado muito satisfeita com a terceira temporada de O Negócio, que terminou no domingo 17 e terá reprises na HBO2, a partir de agosto. “A Luna é a mais emotiva das personagens da série. Seu coração acaba sempre a desestabilizando um pouco. Não foi diferente nessa temporada, que abordou sentimentos mais profundos. As meninas foram colocadas à prova em âmbitos maiores. Existiu uma grande mistura de emoções”, comenta.
Girl Power
Antes de começar a viver a Luna, em 2013, Juliana já havia vivido garotas de programa nos filmes Os Penetras (2012) e E Aí, Comeu? (2012). Apesar disso, a atriz, de 31 anos, garante que a sua personagem na série é muito diferente. “Nosso objetivo foi mostrar que podemos encontrar essas meninas nos ambientes de alta sociedade. Elegantes, delicadas, firmes e sensuais. Elas estão em todos os lugares”, revela a artista, que encara com naturalidade as cenas de sexo e nudez: “Não faz sentido se preocupar com isso!” Juliana salienta ainda a necessidade da existências de mais personagens femininas em posição de destaque na dramaturgia nacional. “Precisamos de mais séries, mais filmes, mais novelas com protagonistas fortes, mulheres potentes. Cada vez mais a produção audiovisual vem explorando personagens assim. É maravilhoso!”, conclui.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas