Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Juliana Schalch clama por mais produções com mulheres em posição de destaque

juliana-schalch-clama-por-mais-producoes-com-mulheres-em-posicao-de-destaque

Ela interpreta uma garota de programa na terceira temporada de ‘O Negócio’

Com a terceira temporada da série O Negócio, da HBO, chegando ao fim, Juliana Schalch não quer saber de férias. “Atualmente, estou gravando a série Sem Volta, que passará na Record. É um seriado de aventura sobre um grupo de montanhistas que se perde na floresta. Faço a protagonista Suzana”, conta a paulista, que, apesar de ter se revelado nas novelas Três Irmãs (2008) e Morde e Assopra (2011), na Globo, confessa curtir muito esse tipo de produção: “Fazer série é um meio termo entre a novela e o filme. Geralmente são quatro meses de gravação, mas você já tem toda a história da personagem, sabe como acaba. Gosto bastante!”

A atriz também se prepara para o lançamento do filme Vidas Partidas, de Marcos Schechtman, no dia 4 de agosto. O drama sobre violência doméstica, estrelado por Domingos Montagner e Naura Schneider, promete ser um dos grandes lançamentos do ano nas telonas.
Expectativa cumprida
A atriz, casada desde 2014 com o também ator Henrique Guimarães, revela ter ficado muito satisfeita com a terceira temporada de O Negócio, que terminou no domingo 17 e terá reprises na HBO2, a partir de agosto. “A Luna é a mais emotiva das personagens da série. Seu coração acaba sempre a desestabilizando um pouco. Não foi diferente nessa temporada, que abordou sentimentos mais profundos. As meninas foram colocadas à prova em âmbitos maiores. Existiu uma grande mistura de emoções”, comenta.
Girl Power
Antes de começar a viver a Luna, em 2013, Juliana já havia vivido garotas de programa nos filmes Os Penetras (2012) e E Aí, Comeu? (2012). Apesar disso, a atriz, de 31 anos, garante que a sua personagem na série é muito diferente. “Nosso objetivo foi mostrar que podemos encontrar essas meninas nos ambientes de alta sociedade. Elegantes, delicadas, firmes e sensuais. Elas estão em todos os lugares”, revela a artista, que encara com naturalidade as cenas de sexo e nudez: “Não faz sentido se preocupar com isso!” Juliana salienta ainda a necessidade da existências de mais personagens femininas em posição de destaque na dramaturgia nacional. “Precisamos de mais séries, mais filmes, mais novelas com protagonistas fortes, mulheres potentes. Cada vez mais a produção audiovisual vem explorando personagens assim. É maravilhoso!”, conclui.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Famosos

Atriz se filma em frente ao espelho e arrasa com "bumbum na nuca"

Séries

Conheça as séries de herói que estrearam na plataforma

Televisão

Luciano Huck mostrou lembrança no "Domingão" e emocionou a amiga

Famosos

Influenciadora deixou seguidores babando com sua beleza nesta sexta (4)

Música

Brasileira está indicada no maior prêmio da música mundial na categoria "Artista Revelação"

Big Brother Brasil

Sister deixou escapar em conversa dentro da casa o affair com o cantor

Especial para você

Bombando

Aline Campos, modelo, influenciadora digital e musa fitness, arrasou de biquíni com seu ‘tbt’ na tarde desta quinta-feira (02) em seu Instagram oficial. Isto...

Televisão

Jornalista icônica da TV Globo tinha 73 anos e lutava contra um câncer

Famosos

Astrologia prevê que os nascidos em peixes podem revisitar a carreira profissional para cuidar do lado psicológico

Carnaval

Cantora começa o ano aquecendo a chegada do Carnaval e cercada de fãs e amigos

Famosos

Ator que faz o Capitão América mostrou uma retrospectiva com momentos divertidos ao lado da amada

Música

Cantora ex-RBD também figurou entre as mais tocadas no Spotify Brasil

Bombando

Influenciadora compartilha registros da noite de Natal e gera reações

Bombando

Modelo ostenta beleza e boa forma e ganha elogios

Advertisement