Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Juliana Paiva se diverte com as trapalhadas da Cassandra: “Ela não chega a ser uma vilã’

juliana-paiva-se-diverte-com-as-trapalhadas-da-cassandra:-“ela-nao-chega-a-ser-uma-vila’

Cassandra não tem limites. É capaz de tudo para ser a Garota Totalmente D+, concurso da trama das 7 da Globo, Totalmente Demais

Apesar da falta de caráter da moça, sua intérprete, Juliana Paiva, defende sua personagem em Totalmente Demais. “Ela não chega a ser uma vilã, tem bom coração. Mas é uma menina inconsequente, que acaba entrando no jogo da Carolina (Juliana Paes)”, garante a carioca, de 22 anos, que jura não ser supersticiosa como a Cassandra: “Ela se apega muito à santa Kim Kardashian (risos). Mas eu sou zero superstição. Acredito em Deus e tenho muita fé nele e só.” 

VAIDADE NA MEDIDA CERTA
Como toda menina de sua idade, Juliana é vaidosa, mas jura que esse não é seu foco. Segundo ela, a saúde está em primeiro lugar. “No começo da novela, estava malhando mais. Agora confesso que dei uma relaxada. Quando consigo tempo, vou para a academia, mas também faço treinos funcionais na praia, que eu gosto bastante. Hoje, faço exercícios mais para ter um bom condicionamento físico do que para ficar gostosa. Quando participei da Dança dos Famosos (em 2014) estava sempre me exercitando e isso me fez muito bem”, lembra a atriz, que foi a terceira colocada no quadro do Domingão do Faustão.
CLIMA AGRADÁVEL
Se, na novela, a disputa e a sabotagem rolam soltas, nos bastidores a situação é totalmente diferente. “Temos uma harmonia muito boa. Estamos todos felizes porque a novela está dando certo e tem ótima audiência desde do início”, comemora Juliana, que adora contracenar com sua xará, Juliana Paes, que, em Celebridade (2003), também teve seus dias de Cassandra. “Eu assistia Celebridade e me divertia muito com as armações da Jaqueline Joy. Dividir uma cena com a Ju é muito prazeroso, aliás, todo o elenco é bom demais”, revela.
AMOR PARA CASSANDRA!
É nítido que Cassandra está determinada a ganhar o concurso custe o que custar. E não sobra nem tempo para namorar. Mas Juliana adianta que isso pode mudar… “Vai rolar um romance sim, mas não agora… No momento, ela está focada, mas, quando tudo isso acabar, vai aparecer alguém pra ela”, avisa. Mas será que essa pessoa já está na trama ou ainda vai entrar na história? Juliana desconversa: “Cassandra vai ficar dividida entre alguém que já está na novela e outro personagem que ainda vai chegar. Não posso falar mais nada (risos)!” 
LIGADA NA MODA
Em Totalmente Demais, Cassandra peca pelo exagero. Tanto em suas atitudes impulsas como no visual nada discreto “A franja voltou com força total, mas ela não tem noção e coloca franja no vestido, na bolsa, no sapato… Tudo dela tem franja (risos)”, exemplifica a atriz, que se diverte com as trapalhadas da menina: “Cassandra é ligada em moda, mas comete muitos erros (risos). Ela segue as blogueiras e tenta se maquiar, mas sai tudo errado”. Por conta da personagem, Juliana assistiu alguns vídeos no Youtube, mas só por curiosidade. “Não vou colocar um batom vermelho para ir à padaria (risos). Mas não posso sair de qualquer maneira também. Existe um meio termo na vaidade”, conclui.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas