Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Juliana Paes grava Totalmente Demais na Austrália!

juliana-paes-grava-totalmente-demais-na-australia!

A atriz, Fábio Assunção, Vivianne Pasmanter, Humberto Martins e Marat Descartes já estão registrando imagens deslumbrantes

Em meio a coalas, cangurus e paisagens deslumbrantes, Juliana Paes tem aproveitado como pode um paraíso chamado Austrália. Tudo, claro, entre uma gravação e outra. Afinal, a estrela tem ralado bastante para dar conta das primeiras sequências de Totalmente Demais, substituta de I Love Paraisópolis a partir de 9 de novembro.

A equipe do folhetim embarcou para aquele país na sexta, 28, e tem concentrado os trabalhos na praia de Whitehaven, na cidade de Sydney. As cenas vão mostrar também a produção de um luxuoso editorial de moda na famosa Grande Barreira de Corais. Com direito, aliás, a participação especial da top Fernanda Motta.

E, neste cenário, Juliana terá a chance de exercitar as maldades de sua primeira vilã. A atriz será a jornalista Carolina Castilho, uma mulher gananciosa que usará o seu poder como editora de uma badalada revista de moda para conseguir o que quer. “Sei que ela é bem exigente, bem chata. Mas não chega a ser uma Anna Wintour (editora-chefe da Vogue americana, que inspirou o filme O Diabo Veste Prada)”, contou Juliana.

Os atores Humberto Martins, Vivianne Pasmanter, Fábio Assunção e Marat Descartes também já estão na Oceania. Humberto será Germano, um empresário infiel que comanda uma empresa de cosméticos herdada por Lili, personagem de Vivianne. Além de arrastar uma asa para Carolina, Germano teve um caso com uma antiga cozinheira (Leona Cavalli), mãe da protagonista da trama, Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Na história, Eliza fugirá de casa após escapar dos abusos do padrasto, Dino (Paulo Rocha), e viverá nas ruas do Rio. As primeiras sequências da atriz foram gravadas na cidade de Guapimirim, no interior fluminense, e na Lapa.
A jovem, no entanto, vai dar a volta por cima quando conhece Arthur (Fábio Assunção), dono de uma famosa agência de modelos. Apaixonado pela ruivinha, ele fará de tudo para lançá-la como top, o que vai despertar o ódio e o ciúme de… Carolina, formando um perigoso triângulo amoroso.

Totalmente Demais é definida pelos autores Paulo Halm e Rosane Svartman – que escreveram juntos o sucesso Malhação Sonhos – como uma comédia romântica. Além do mundo da moda, a trama promete bombar trazendo um núcleo cômico envolvido em deliciosas rodas de samba.

O diretor-geral, Luiz Henrique Rios, ainda tem uma missão – e tanto! – pela frente. Ele dará a chance de uma espectadora participar de um reality dentro da trama. O fictício concurso Garota Totalmente Demais será promovido pelos personagens de Juliana Paes, Vivianne Pasmanter e Humberto Martins. Alguns trechos exclusivos também serão exibidos no Gshow.

A trama ainda tem um elenco de peso, contando com Felipe Simas, Juliana Paiva, Samantha Schmütz, Daniel Rocha, Hélio de La Peña, Ailton Graça, Malu Galli, Aline Fanju e ainda marca a volta de Lavínia Vlasak aos folhetins. Pelo jeito, vai ser difícil segurar a ansiedade até a estreia.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas