Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Juliana Knust comemora suas conquistas e revela os novos planos para 2016

juliana-knust-comemora-suas-conquistas-e-revela-os-novos-planos-para-2016

No ar em Malhação – Seu Lugar no Mundo, a atriz fala sobre o futuro de sua personagem e ainda dá sua opinião sobre educação pública no Brasil

Juliana Knust só terá boas recordações de 2015. O ano começou com a chegada de Arthur, o segundo filho da atriz com o estilista Gustavo Machado, em fevereiro. Poucos meses depois, a niteroiense, de 34 anos, foi convidada para integrar ao elenco de Malhação – Seu Lugar no Mundo. Na novela, ela dá vida à Bia, uma equilibrada orientadora educacional, às voltas com um ex-marido irritante, Nilton (André Gonçalves), e um namoro conturbado com Rubem (Murilo Rosa). 

Na entrevista, Juliana revela detalhes do seu maravilhoso ano e dá sua visão sobre a educação pública no Brasil, assunto que a Bia aborda na novela jovem da Globo. 

Como foi seu 2015?
A gente está vivendo um momento de desgaste. As pessoas estão enlouquecendo. É tanta coisa ruim por aí… Apesar disso, pra mim, foi um ano bom, em que tive meu segundo filho. Voltei a trabalhar muito rápido, o que eu não esperava. O Arthur estava com poucos dias quando fui chamada para Malhação – Seu Lugar no Mundo. No balanço geral, foi um ano de realizações muito positivas.
As comemorações de final de ano mudaram com as crianças?
Mudou muito. Festa de fim de ano com criança é outra coisa. Com elas é mais enérgico. Esse fim de ano será mais especial, porque será o primeiro do Arthur, o meu caçula. Matheus já está com cinco anos. É um período muito bom. A gente se reúne, em clima alegre e feliz. É hora de renovar as energias. Tem sempre um momento em que eu paro para meditar e refletir. Para repensar muitas coisas. Curte as guloseimas das ceias? Eu não sou fã. Tem gente que aproveita a data para comer tudo e, no dia seguinte, faz o enterro dos ossos (risos). 
O que espera para 2016?
Quero trabalhar muito. Malhação ainda reserva grandes surpresas para a Bia. Também desejo passar mais tempo com a minha família. 
Falando em Malhação, quando a Bia ficará em paz com o Rubem?
Bia nunca vai romper a relação com o Nilton porque ele é pai dos filhos dela. O elo é eterno, apesar de não ser amoroso. O relacionamento dela com o Rubem faz parte de uma comedia romântica. Por isso, tem sempre alguma coisa que atrapalha os dois (risos). Mas isso dá um tempero legal à relação deles. O relacionamento dela com a filha, Marina (Kiria Malheiros), é bastante complicado… A Bia é educadora. Ela sabe lidar com adolescentes. Entende muito a cabeça deles e tem toda a calma com a revolta da filha. E, agora, precisa lidar com a enteada, Rafaela (Joana Cardoso), que rivaliza com ela pela atenção do Rubem. Mas Bia tira de letra. 

Você é uma mãe que dialoga muito com seus filhos?
Total! É preciso ter muita paciência e equilíbrio para você não gritar, não brigar. É um trabalho diário de muita paciência para educar, pensar antes de falar com seu filho. Eu vou me preparando com o tempo, com o dia a dia. 
Como você avalia a educação pública em nosso Brasil?
Os professores não são valorizados como deveriam ser. Os que persistem na função são os que amam a profissão. A escola pública sofre muito para se manter. O governo deve deveria rever as verbas para a educação, mas, infelizmente, não vai acontecer nesse atual panorama de crise no Brasil. Mas tenho fé de que as coisas podem melhorar. Tenho esperanças de um futuro melhor. 
Como você era na escola?
Superquietinha. Era estudiosa, preocupada com os estudos. Eu sofria com provas. Sempre achava que ia muito mal, nunca estava segura. Era aquela que sentava na primeira carteira, prestava atenção. Nunca fui reprovada e jamais fiquei em recuperação.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas