Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Julia Roberts revela o que Martin Luther King fez por ela

Atriz contou no programa ‘HISTORY Talks’ que seu nascimento foi pago pelo ativista

Julia Roberts revelou que Martin Luther King Jr pagou despesas do seu nascimento (Montagem/Reprodução/Divulgação)Julia Roberts revelou que Martin Luther King Jr pagou despesas do seu nascimento (Montagem/Reprodução/Divulgação)
Julia Roberts revelou que Martin Luther King Jr pagou despesas do seu nascimento (Montagem/Reprodução/Divulgação)

Em entrevista para o programa ‘HISTORY Talks’, a atriz norte-americana Julia Roberts revelou que as despesas relacionadas ao seu nascimento foram pagas por Martin Luther King Jr. A ação do líder do movimento negro serviu como um gesto de gratidão aos pais de Roberts.

Martin Luther King discursa para manifestantes e apoiadores. Foto: Reprodução.

A atriz explicou que seus pais tinham uma escola de teatro em Atlanta, Estados Unidos. Numa determinada ocasião, Coretta Scott King, esposa de Martin, ligou para a mãe de Julia e perguntou se seus filhos poderiam fazer aulas na escola, já que ela estava tendo dificuldade para encontrar um lugar que os aceitassem crianças negras no auge dos anos de 1960. Os EUA vivia um período de extrema segregação entre brancos e negros. “Minha mãe falou: ‘Claro, venham’. E todos se tornaram amigos e eles nos tiraram de uma situação difícil”, revelou a artista.

Tempos depois, os familiares de Roberts passaram por um momento de turbulência financeira. Então, foram ajudados por Martin Luther King Jr, que nutria uma intensa relação de amizade e respeito pelos parentes da atriz norte-americana.

Também vimos Filme nestas notícias e fotos

Ator da Marvel comemora nascimento do primeiro filho. Tom Hiddleston interpreta Loki nos filmes e série homônima do estúdio . Veja mais sobre Filme nessa notícia.

Séries e Filmes para maratonar no Halloween. Confira uma lista com opções de séries e filmes temáticos para todas as idades . Veja mais sobre Filme nessa notícia.

Assista o trailer do novo filme do Homem-Formiga. “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” estreia em fevereiro de 2023. Veja mais sobre Filme nessa notícia.

Tudo que sabemos sobre “Wakanda – Pantera Negra Para Sempre”. Filme da Marvel Studios estreia dia 10 de novembro exclusivamente nos cinemas. Veja mais sobre Filme nessa notícia.

Creed 3: Veja cartaz oficial com Michael B. Jordan e Jonathan Majors. Novo filme sobre filho de Apolo Creed deve estrear em março de 2023. Veja mais sobre Filme nessa notícia.

Atores morrem em filme de Ludwika Paleta, a Maria Joaquina de Carrossel. Figurantes morreram em gravações do filme “Noches de Boda”, segundo o Mexico Daily Post. Veja mais sobre Filme nessa notícia.

Confira o primeiro pôster do live-action de “A Pequena Sereia”. O novo filme live-action chega aos cinemas em 25 de maio . Veja mais sobre Filme nessa notícia.

Larissa Manoela perde paciência com internauta: “palhaça”. Atriz revela sonho de interpretar princesa na Disney e recebe provocação. Veja mais sobre Filme nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

A atriz Emma Roberts, de 29 anos, compartilhou nas redes sociais a primeira fotografia do seu filho. Rhodes, fruto da relação com Garrett Hedlund,...