Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Júlia Rabello não para!

julia-rabello-nao-para!

Atriz encerrou A Regra Do Jogo, com aquele gostinho de saudade, mas emenda novo projeto no canal GNT e lança filme do Porta dos Fundos

Vou morrer de saudades dessa família do Feliciano (Marcos Caruso), que é uma galera muito, muito especial”, desabafa Júlia Rabello. Aos 34 anos, a carioca está com pique total. Finalizando a novela, Júlia já engata outros trabalhos: a série De Perto Todo Mundo é Normal, para o canal GNT, e a estreia do filme Porta dos Fundos – Contrato Vitalício, prevista para 30 de junho. Casada com Marcos Veras há 11 anos, a atriz revela que quer muito ser mãe. “Estamos praticando bastante”, brinca. Confira o bate-papo e quais são as novidades que vêm por aí. 

Por você estar mais envolvida com humor, as pessoas cobram que você esteja sempre rindo?
Normalmente, estou sempre brincando e rindo. Claro que não sou louca, tenho os meus momentos mais quietos e sérios. Mas, em relação ao dia a dia, sou aberta, muito disponível, brincalhona… 

E a lenda de que todo humorista é mal humorado. Procede?
Não é verdade (risos). Quer dizer… não sei né (risos)? As pessoas usam isso pelo contraste. Mas eu também tenho essa expectativa em relação aos humoristas que assisto. Você vê a pessoa só naquela zona de humor e a alegria que ela desperta em você. Ela pode estar mal humorada, mas desperta alegria em você. Mas a vida real não é só felicidade (risos). Mas eu sou mais tímida do que mal humorada. 
Curtiu sua estreia em novela?
Supercurti. Fui abençoada por conta desse núcleo. Tive o prazer de trabalhar com atores incríveis, sensacionais. É um prazer enorme, vou morrer de saudades dessa família do Feliciano, que é uma galera muito, muito especial. 
Quer fazer outra novela?
Ah, com certeza! Eu adoro trabalhar! O que define pra mim quais serão os próximos trabalhos que irei fazer é a qualidade do material, as pessoas que estarão comigo no projeto… Não escolho muito o veículo, e sim a qualidade do personagem e da história. 

Voltou para o Porta dos Fundos?
Na verdade, não tem essa loucura de sair e voltar. O pessoal do Porta dos Fundos é a minha galera. Somos amigos, não tem essa transição de não estarmos mais juntos. Trabalharemos sempre juntos. Mas, antes do Porta, eu já tinha a minha carreira, então, sempre vou dividir meus projetos, com todo o prazer do mundo que tenho em trabalhar com a galera do Porta. É só questão de organizar a agenda. 

Quais são os seus planos com o final de A Regra Do Jogo?
Eu preciso só de um micro-descanso. Mas bem micro mesmo (risos), porque já começo a gravar um programa no GNT, o De Perto Todo Mundo é Normal. E também tem a estreia do filme Porta dos Fundos – Contrato Vitalício, que foi a única coisa que eu consegui conciliar junto com a novela. 
A maternidade tem espaço em meio a tantos projetos?
Eu quero muito. Até brinco que só estou esperando nascerem os filhos da Duda para começar a pensar em outros (risos). Por enquanto, estou focada nos filhos da Duda, mas, com certeza, isso está nos nossos planos. A gente só precisa encontrar aquele horário na agenda (risos). Estamos vendo se vai ser em 2019, pretendemos fazer uma reunião sobre isso (risos). Brincadeiras à parte, nós estamos numa correria grande, mas queremos muito, inclusive, eu e Marcos já estamos praticando bastante (risos).

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você também vai gostar disso

Televisão

A jornalista Poliana Abritta, que apresenta o Fantástico, compartilhou um desabafo após a morte do seu pai, José Martins Ferreira, que morrei de leucemia...

Famosos

A estudante de moda Sasha Meneghel casou com o cantor João Figueiredo, com quem namorava desde abril de 2019. O casal ficou noivo em fevereiro...

Famosos

A jornalista, que atualmente comanda um programa na TV Band, vai ganhar também um programa na BandFM e está de mudança para São Paulo

Famosos

Influenciadora revelou em um vídeo publicado nas redes sociais que vai tentar refazer o casamento com Arthur Aguiar

Famosos

Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega revelou que a depressão é uma luta silenciosa e muitas vezes incompreendida por quem não sofre

Famosos

O marido da atriz Glória Pires recebeu alta de hospital onde se internou para tratar da covid em Brasília.

Famosos

Marina Ruy Barbosa desembarcou em São Paulo com um disfarce, após voltar de viagem ao exterior com o novo affair Guilherme Mussi.

Famosos

O ator Tony Ramos recebeu a primeira dose da vacina contra a covid neste sábado (27) em um posto de vacinação no Rio de...

Advertisement