Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Julia Lemmertz diz que foi ‘sacanagem’ vídeo vazado de Alexandre Borges

A atriz Julia Lemmertz foi casada com Alexandre Borges por 22 anos

Julia Lemmertz falou sobre relacionamento com Alexandre Borges e vídeo vazado do ator (Foto: Reprodução Instagram)
Julia Lemmertz falou sobre relacionamento com Alexandre Borges e vídeo vazado do ator (Foto: Reprodução Instagram)

Julia Lemmertz, 58, abriu o jogo sobre o casamento com o ator Alexandre Borges e deu sua opinião sobre o vídeo íntimo do ex-marido, vazado em 2016.

“Achei uma sacanagem. Quantas coisas fiz quando era jovem, imagina se tivesse alguém na minha cola. Mas não penso mais nisso”, disse à Ela, em referência ao flagra no qual o ator estava em festa íntima com outras mulheres.

A atriz declara que o divórcio foi bastante impactante, já que passaram 22 anos juntos, e, por isso, não pretende se casar novamente, mas ela reforça que o carinho continua e que eles seguem amigos “para a vida toda”. “Foi um impacto e sigo processando. Eu e Alexandre ainda estamos num processo de descolamento”, afirma. “Mas estou bem, inteira, gostando de ser solteira.”

Lemmertz também discutiu a importância de se posicionar no cenário político atual. “Nessa polêmica, neutro é xampu. Prefiro não ser considerada uma atriz que vende coisas que possam ser rentáveis do que me calar”, disse. Ela conta que foi muito atacada nas redes sociais e decidiu parar de publicar tanto conteúdo ou rebater as críticas. “Não vou mais dar camisa para esse pessoal.”

Atualmente, a atriz está no elenco da novela “Quando Mais Vida, Melhor!”, da Globo, como a empresária Carmem Wollinger, que é arquirrival de Paula Terrare (Giovanna Antonelli).

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Vídeo de Thomaz Costa mostra momento comprometedor

Novelas

No capítulo do sábado 30/06, Catarina, grávida de Otávio, tenta seduzir Afonso para dizer que o filho que espera é dele Capítulo 144 –...

Novelas

No capítulo do sábado 16/06, Otávio prende Catarina na masmorra Capítulo 132 – Segunda 11/06 Afonso informa a Rodolfo que ele será levado para...

Novelas

No capítulo da sexta 20/04, rei Otávio oferece a Rodolfo informações sobre o Afonso em troca de um melhor acordo comercial entre Montemor e...