Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Julia Dalavia revela como é trabalhar com Gloria Pires em O Outro Lado do Paraíso

julia-dalavia-revela-como-e-trabalhar-com-gloria-pires-em-o-outro-lado-do-paraiso

‘Uma das atrizes mais incríveis que já tive o prazer de encontrar nessa minha curta caminhada. Está sendo uma escola, grande oportunidade para aprender todo dia’, diz a atriz

Aos 20 anos, Julia Dalavia já tem na bagagem trabalhos de peso na telinha. A atriz estreou na novela Em Família (2014), depois fez Boogie Oogie (2014), protagonizou a segunda fase de Velho Chico (2016), participou da série Justiça (2016), e comoveu o público como a Nanda, jovem portadora do vírus HIV, em Os Dias Eram Assim (2017). No ar em O Outro Lado do Paraíso, a atriz analisa o sucesso que está fazendo. “Não tenho essa dimensão. Raramente paro para pensar nisso e me situar onde eu estou. Sou muito grata por estar podendo exercer a profissão que amo e coloco toda a minha energia no que faço. Que bom que está tendo esse retorno, fico muito feliz e emocionada”, desabafa. Sem descanso e medo de desgastar a imagem, a carioca vem emendando um trabalho no outro. “Eu quero trabalhar, estou tão nova, com muito gás. Sempre termino um pouco cansada, mas já vem outra oportunidade incrível que eu falo: ‘Não dá pra recusar’. E eu me jogo! Eu fiquei um tempinho descansando, teve essa pausa da Adriana e, agora, ela voltou com tudo. Estou gravando todo dia e a história está pegando fogo”, explica a artista.

Como a Tereza, da segunda fase de Velho Chico. Foto: Globo

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

DRAMA SEM FIM

Advertisement. Scroll to continue reading.

Na trama de Walcyr Carrasco, por dez anos Adriana acreditou que a mãe, Beth (Gloria Pires), estivesse morta. O destino uniu as duas e esse reencontro não está sendo nada fácil. “Ela passa por muitos conflitos, como na vida real também poderia acontecer. Uma menina que conhece uma pessoa e tem a notícia de que ela é a sua mãe, não é fácil de processar. A madrasta Jô (Bárbara Paz) e o avô Natanael (Juca de Oliveira) não gostavam da Beth, então, ela foi aquela família que a criou e a colocou contra a sua mãe. Vai ser um processo difícil até ela aceitá-la”, avisa. Além disso, Adriana descobriu que Clara (Bianca Bin) é sua irmã e um homem pode atrapalhar a relação das duas. A filha de Henrique (Emílio de Mello) é apaixonada por Patrick (Thiago Fragoso), que ama Clara. Mas parece que isso não é um problema e ela está disposta a conquistar o patrão. “O que eu sei até agora é que Adriana não é uma vilã. Foi muito envenenada pela Jô, que ela adorava, até se chocar quando a madrasta se recusa a doar seu rim pra ela”, comenta a aquariana. No momento, a atriz vive um terrível drama em O Outro Lado do Paraíso. Para sobreviver, ela precisa da doação de um rim e sua mãe é compatível, mas por conta do alcoolismo, não pode ser doadora. “Tenho feito cenas muito fortes, intensas, doídas, que exigem muito de mim. Mas estou adorando”, comemora.

Felipe Simas e Julia emocionaram o público em Os Dias Eram Assim. Foto: Globo

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

VISUAL MAIS MADURO

Advertisement. Scroll to continue reading.

Depois de emagrecer muito para interpretar a Nanda, de Os Dias Eram Assim, Julia precisou cortar o cabelo para viver a advogada na novela das 9. Essas transformações no visual não são um problema para ela. “Eu gosto de mudar, me dá esse impacto de começar uma coisa e terminar outra, de entrar em uma energia transformada. Você já se olha diferente, tem que se acostumar com outra imagem no espelho e eu associo isso ao personagem. Então é muito bom. Estou adorando esse corte, é bem prático”, admite a atriz. Essas mudanças acabam afetando também o guarda-roupa da estrela. “Agora, estou usando roupas mais sóbrias, mais clássicas, que combinam com o cabelo. Estou mais adulta (risos).  Foi uma necessidade da personagem. E acabo sempre absorvendo alguma coisa dos meus trabalhos”, admite.

Na trama das 9, Adriana só conseguiu perdoar a mãe, Beth, após ela arriscar a vida para doar o rim. Foto: Globo

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

MUSAS INSPIRADORAS

Advertisement. Scroll to continue reading.

Em sua carreira, Julia se inspira em atrizes que, por sorte, já cruzaram o seu caminho. “Estou trabalhando ao lado de uma delas agora, que é a Gloria, uma das atrizes mais incríveis que já tive o prazer de encontrar nessa minha curta caminhada. Está sendo uma escola, grande oportunidade para aprender todo dia. Também tive o prazer de contracenar com a Cassia Kis e a Adriana Esteves e aprendi muito. Nas gravações, eu ficava observando e absorvendo o que elas têm para me ensinar”, diz a jovem, que sonha em alcançar o que elas conquistaram. “Eu quero ter uma carreira tão linda quanto à delas, dessas mulheres incríveis, que admiro. E se eu chegar um pouquinho perto da trajetória delas eu já estou muito feliz”, torce Julia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Televisão

Fato inusitado aconteceu durante o Domingão e repercutiu na web

Famosos

Cantor surpreendeu seguidores ao compartilhar imagens nas redes

Famosos

Cantora nasceu na Inglaterra e é filha de Kosovares

Famosos

Ex-BBB também mandou mensagem de agradecimento e apoio ao craque

Famosos

Artista publicou uma mensagem de repúdio ao incidente em jogo da Copa

Famosos

Cantora surpreendeu público de show que a apoiou e aplaudiu

Especial para você

Famosos

Confira porque a modalidade Krav Magá foi adotada por diversos atores e atrizes de Hollywood

Famosos

Modelo abriu o jogo em conversa no Deu Zebra Cast

Famosos

A Juma de Pantanal retorna à sua cidade natal com propósito de fazer o bem

Famosos

Apresentadora do programa Encontro da TV Globo fala como lida com a ausência do filho que saiu de casa

Famosos

Assim como Zendaya e Dua Lipa, campeão de F1 apareceu com coleção recém-desfilada da Ferragamo

Música

Premiação entrou para os Assuntos do Momento. Jão e Glória Groove foram os artistas mais mencionados

Famosos

Britânica dona do hit "Bang Bang" virou assunto nas redes

Famosos

Shay Mitchell fez foto com fã no mercado de Florianópolis

Advertisement