Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Julia Dalavia e Renato Góes conquistam o carinho do público

julia-dalavia-e-renato-goes-conquistam-o-carinho-do-publico

Jovens, lindos e talentosos, o casal conquistou o público com o amor proibido do casal Santo e Maria Tereza, de Velho Chico

Foi difícil para Santo (Renato Góes) e Maria Tereza (Julia Dalavia) segurarem a barra de um amor proibido, numa fase em que eles eram muito jovens e a guerra de famílias predominava no Nordeste, tirando até a vida das pessoas. Ele acaba se casando com Luzia (Larissa Góes), sua melhor amiga, e Tereza com Carlos Eduardo (Rafael Vitti) que, naquele momento, demonstra uma qualidade incomum: registra como seu o filho de Santo. Enquanto não surge um novo projeto para o casal, que deu a maior liga em Velho Chico, ambos continuam contratados até o final da novela que deve ocorrer em outubro.


NO OLHO DO FURACÃO
“Estou no olho do furacão”, admite Renato Góes ao refletir sobre as críticas que possa receber por seu desempenho como Santo dos Anjos, que, a partir do capítulo 25, passa a ser interpretado por Domingos Montagner e, na infância, ficou a cargo de Rogerinho Costa. “Estou no centro do paraíso, trabalhando com o texto do Benedito Ruy Barbosa e a direção do Luiz Fernando Carvalho. É só não atrapalhar os caras, que dá certo”, diz o ator pernambucano, de 29 anos, que, mesmo reconhecendo a importância do personagem no contexto central da história, diz não estar preocupado com o rótulo de galã. “Eu não procuro esse lugar. Minha carreira está só começando, quero estar preparado para fazer outras coisas. O mais importante são os caminhos que virão quando terminar a minha participação em Velho Chico.” 
VÁRIOS TIPOS DE AMOR 
Apesar de Santo sempre ter sido apaixonado por Maria Tereza, entre ele e Luzia rola um sentimento forte. “Terá uma passagem de 30 anos. E eles continuam juntos. Então não há como não ter amor, não ter verdade num relacionamento de três décadas”, lembra o ator . 
A HORA E A VEZ DELA 
Aos 18 anos, Julia Dalavia carrega a responsabilidade de ser uma das protagonistas da fase inicial trama. Mas não é a primeira vez que ela interpreta um papel principal. Na primeira fase de Em Família (2014), Julia viveu Helena, antes de a personagem ir para as mãos de Bruna Marquezine e, depois, para Julia Lemmertz. Em sua terceira novela, ela divide o frescor da juventude com Tereza. “Esta sendo lindo. Meu papel é muito desafiador, com cenas difíceis e ainda mais construindo a personagem com a Camila (Pitanga), que é muito generosa!”. 
BELA PARCERIA 
Para dar características a Maria Tereza, Julia viajou com Camila, que viverá a personagem na segunda fase, para o Nordeste. O convívio fez com que as atrizes adotassem um mesmo trejeito e tom de voz. Na caracterização, Julia teve que colocar duas pintas no rosto para se parecer com Camila.“Ela é um amor. Essa convivência fez com que criássemos vários modos para Maria Tereza. Isso foi muito bom. Nos ajudamos bastante”, revela a morena que vive cenas de romance com Renato. Julia não poupa elogios ao parceiro: “Ele é um amor. Ótimo ator, ótimo parceiro. Me ajudou muito. Renato é maravilhoso!” 

CONHECENDO O RIO 
Julia não conhecia o rio São Francisco. Na primeira vez que avistou a beleza das águas do Velho Chico foi uma emoção. Segundo a atriz, o contato com a paisagem do Nordeste é uma inspiração para qualquer ator. “É lindo demais! Você acorda e entra no universo da novela. Não tinha como desconcentrar ou focar em outra coisa a não ser o rio São Francisco e toda a beleza do Nordeste. Eu acordava, olhava a paisagem e me inspirava”, elogia Julia.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Tecnologia

A agência de segurança cibernética dos EUA descobriu bug crítico de injeção de SQL

Mais notícias relacionadas