Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

José Loreto: sucesso como Adônis, José Aldo e quem mais pintar!

jose-loreto:-sucesso-como-adonis,-jose-aldo-e-quem-mais-pintar!

O gato de Débora Nascimento vem arrasando em Haja Coração e no filme Mais Forte Que o Mundo

Bombando na telinha… E na telona! É assim que podemos explicar a atual fase do ator José Loreto. O gato está arrebentando como o mulherengo Adônis, em Haja Coração, da Globo, e também protagoniza o filme Mais Forte Que o Mundo no papel do lutador campeão José Aldo.  O preparo, inclusive, não foi nada fácil para este desafio. Loreto teve, por exemplo, de ficar um ano sem comer pão e alimentos industrializados. “Cheguei a ficar com 2% de gordura corporal apenas”, contou à TITITI.
Além disso, o casamento do astro com a atriz Débora Nascimento, a Filomena de Êta Mundo Bom!, também está às mil maravilhas. Só falta agora um desejado filho para a família ficar ainda mais feliz. Vamos à nossa exclusiva com o maridão de dona Débora?

TITITI –  Como se preparou para viver o campeão José Aldo no cinema? 
José Loreto – Foram nove meses de preparação até começarem as filmagens. Foi duro. Sempre pratiquei muitos esportes, mas, naquela época, treinava mais do que o normal. Me preparei como um atleta, treinei mais do que quando competia no judô. Também fiz dieta… Quis passar por todas as etapas pelas quais os atletas do MMA passam. 

E perdeu quantos quilos com a dieta? 
Fiz uma bastante restritiva para perder peso. Cortei massas, farinhas, doces… perdi 5 kg, mas ganhei massa muscular. 

Pediu bênção ao José Aldo para fazer o personagem? Ele o ajudou na composição do papel?
Conhecer o José Aldo me ajudou muito,  sim, pois meu principal objetivo na construção do personagem era procurar a essência daquele ser humano. Queria saber quem era o Aldo de verdade, não só o lutador que aparece para todo mundo. Queria saber o que o motivava. Acabamos virando amigos, e minha admiração por ele como atleta só aumentou.

Quais eram suas expectativas para o filme? 
Se eu pudesse escolher qualquer personagem, qualquer história para contar, escolheria essa. Por isso, estou muito feliz! Espero que agora, com o filme, todos possam conhecer melhor essa linda história.

Vamos para a novela?  Você se identifica em algo com o Adônis? 
Estou muito feliz em fazer parte dessa novela. O Adônis é um tipo muito diferente de todos que já fiz. A história ali contada, a trama … tudo me envolve e me instiga. Tem sido bem legal. Acredito que todo personagem tenha um pouco de mim, assim como acabo carregando alguma coisa de todo papel. 

E o Loreto em casa, hein? Gosta, por exemplo, de cozinhar? 
Sou muito caseiro… Débora e eu gostamos muito de receber amigos para um churrasco ou mesmo ficar à toa em casa… Mas nas folgas também adoro me exercitar… Sempre que possível, nós dois fazemos atividades físicas juntos. Também curtimos cinema, teatro…

Como surgiu a ideia do casamento de vocês em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no ano passado?
Foi muito especial, espontâneo e mágico. Por mais que planejássemos, não podíamos imaginar que esse pontapé inicial nas várias cerimônias que pretendemos fazer ao longo da vida pudesse ser tão lindo. 

Recentemente, vocês também oficializaram a união no Rio, numa surpresa aos seus pais. Como foi a reação deles? 
A gente já tinha casado longe de todo mundo. Então, para comemorar nossas bodas de papel (1 ano de casamento), decidimos nos casar no civil diante da nossa família.

Vocês têm planos para ter filhos? 
Queremos viver um pouco mais de só nós dois, viajar e trabalhar bastante antes. Quando estivermos preparados, aí sim. Planos mudam, mas o que planejamos hoje é esperar mais dois anos.

Tem alguma mania? 
Tenho obsessão por arrumação (risos). Mania, só a de me exercitar.

Qual seu maior defeito e a maior qualidade? É vaidoso?
Sou perfeccionista e dedicado. 

O que ainda sonha na sua carreira?
O plano agora é focar na novela, para que ela seja um sucesso. Mas posso dizer que, profissionalmente, quero de tudo: teatro, cinema, TV e personagens que me instiguem.

Você também vai gostar disso

Televisão

A jornalista Poliana Abritta, que apresenta o Fantástico, compartilhou um desabafo após a morte do seu pai, José Martins Ferreira, que morrei de leucemia...

Famosos

A estudante de moda Sasha Meneghel casou com o cantor João Figueiredo, com quem namorava desde abril de 2019. O casal ficou noivo em fevereiro...

Famosos

A jornalista, que atualmente comanda um programa na TV Band, vai ganhar também um programa na BandFM e está de mudança para São Paulo

Famosos

Influenciadora revelou em um vídeo publicado nas redes sociais que vai tentar refazer o casamento com Arthur Aguiar

Famosos

Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega revelou que a depressão é uma luta silenciosa e muitas vezes incompreendida por quem não sofre

Famosos

O marido da atriz Glória Pires recebeu alta de hospital onde se internou para tratar da covid em Brasília.

Famosos

Marina Ruy Barbosa desembarcou em São Paulo com um disfarce, após voltar de viagem ao exterior com o novo affair Guilherme Mussi.

Famosos

O ator Tony Ramos recebeu a primeira dose da vacina contra a covid neste sábado (27) em um posto de vacinação no Rio de...

Advertisement