Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

José Loreto: sucesso como Adônis, José Aldo e quem mais pintar!

jose-loreto:-sucesso-como-adonis,-jose-aldo-e-quem-mais-pintar!

O gato de Débora Nascimento vem arrasando em Haja Coração e no filme Mais Forte Que o Mundo

Bombando na telinha… E na telona! É assim que podemos explicar a atual fase do ator José Loreto. O gato está arrebentando como o mulherengo Adônis, em Haja Coração, da Globo, e também protagoniza o filme Mais Forte Que o Mundo no papel do lutador campeão José Aldo.  O preparo, inclusive, não foi nada fácil para este desafio. Loreto teve, por exemplo, de ficar um ano sem comer pão e alimentos industrializados. “Cheguei a ficar com 2% de gordura corporal apenas”, contou à TITITI.
Além disso, o casamento do astro com a atriz Débora Nascimento, a Filomena de Êta Mundo Bom!, também está às mil maravilhas. Só falta agora um desejado filho para a família ficar ainda mais feliz. Vamos à nossa exclusiva com o maridão de dona Débora?

TITITI –  Como se preparou para viver o campeão José Aldo no cinema? 
José Loreto – Foram nove meses de preparação até começarem as filmagens. Foi duro. Sempre pratiquei muitos esportes, mas, naquela época, treinava mais do que o normal. Me preparei como um atleta, treinei mais do que quando competia no judô. Também fiz dieta… Quis passar por todas as etapas pelas quais os atletas do MMA passam. 

E perdeu quantos quilos com a dieta? 
Fiz uma bastante restritiva para perder peso. Cortei massas, farinhas, doces… perdi 5 kg, mas ganhei massa muscular. 

Pediu bênção ao José Aldo para fazer o personagem? Ele o ajudou na composição do papel?
Conhecer o José Aldo me ajudou muito,  sim, pois meu principal objetivo na construção do personagem era procurar a essência daquele ser humano. Queria saber quem era o Aldo de verdade, não só o lutador que aparece para todo mundo. Queria saber o que o motivava. Acabamos virando amigos, e minha admiração por ele como atleta só aumentou.

Quais eram suas expectativas para o filme? 
Se eu pudesse escolher qualquer personagem, qualquer história para contar, escolheria essa. Por isso, estou muito feliz! Espero que agora, com o filme, todos possam conhecer melhor essa linda história.

Vamos para a novela?  Você se identifica em algo com o Adônis? 
Estou muito feliz em fazer parte dessa novela. O Adônis é um tipo muito diferente de todos que já fiz. A história ali contada, a trama … tudo me envolve e me instiga. Tem sido bem legal. Acredito que todo personagem tenha um pouco de mim, assim como acabo carregando alguma coisa de todo papel. 

E o Loreto em casa, hein? Gosta, por exemplo, de cozinhar? 
Sou muito caseiro… Débora e eu gostamos muito de receber amigos para um churrasco ou mesmo ficar à toa em casa… Mas nas folgas também adoro me exercitar… Sempre que possível, nós dois fazemos atividades físicas juntos. Também curtimos cinema, teatro…

Como surgiu a ideia do casamento de vocês em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no ano passado?
Foi muito especial, espontâneo e mágico. Por mais que planejássemos, não podíamos imaginar que esse pontapé inicial nas várias cerimônias que pretendemos fazer ao longo da vida pudesse ser tão lindo. 

Recentemente, vocês também oficializaram a união no Rio, numa surpresa aos seus pais. Como foi a reação deles? 
A gente já tinha casado longe de todo mundo. Então, para comemorar nossas bodas de papel (1 ano de casamento), decidimos nos casar no civil diante da nossa família.

Vocês têm planos para ter filhos? 
Queremos viver um pouco mais de só nós dois, viajar e trabalhar bastante antes. Quando estivermos preparados, aí sim. Planos mudam, mas o que planejamos hoje é esperar mais dois anos.

Tem alguma mania? 
Tenho obsessão por arrumação (risos). Mania, só a de me exercitar.

Qual seu maior defeito e a maior qualidade? É vaidoso?
Sou perfeccionista e dedicado. 

O que ainda sonha na sua carreira?
O plano agora é focar na novela, para que ela seja um sucesso. Mas posso dizer que, profissionalmente, quero de tudo: teatro, cinema, TV e personagens que me instiguem.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas