Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

João Guilherme chama Yasmin Brunet de infantil; entenda

Ator deu opinião sobre briga de Yasmin com influenciadora

João Guilherme deu "pitaco" em briga de Yasmin e criou polêmica (Montagem/Reprodução)
João Guilherme deu "pitaco" em briga de Yasmin e criou polêmica (Montagem/Reprodução)

O ator João Guilherme resolveu dar a sua opinião na mais recente polêmica envolvendo a modelo Yasmin Brunet, em sua estreia como musa no Carnaval de 2023. Então como se sabe, a loira desfilou na Marquês de Sapucaí, pela Grande Rio na última segunda-feira (20), e vem colecionando algumas tretas desde então.

Yasmin Brunet vs Gabriela Versiani

Uma delas aconteceu com uma outra musa da agremiação, a influenciadora digital Gabriela Versiani. A filha de Luiz Brunet deu a entender que a blogueira teria recebido um tratamento diferenciado da escola Grande Rio, por supostamente estar se relacionando com um dos diretores da Escola de Samba.

Yasmin Brunet vs Thainá Oliveira

O estopim para a polêmica começou quando Thainá Oliveira, filha do presidente da Grande Rio, rasgou o verbo nas redes sociais apontando comportamento inadequado de uma famosa durante o desfile. Internautas conjecturaram que se tratava de Yasmin Brunet e a herdeira da agremiação confirmou a dedução.

O assunto logo tomou conta das redes sociais e foi parar em muitos perfis de celebridades. Assim, foi por lá que a confusão ganhou novos desdobramentos. Além disso, no perfil do Instagram “Gossip do Dia”, uma internauta supôs que Gabriela Versiani estaria sendo beneficiada por supostamente estar se relacionando com Bernardo Coutinho, ex-affair de Pétala Barreiros, que faz parte da diretoria da Grande Rio.

“A Yasmin foi boicotada porque a Versiani está ficando com o tal do menino que é influente na escola e é ex da Pétala, não é?”, apontou a internauta. Yasmin Brunet endossou o boato e comentou a especulação da fã com dois emojis. Um com dois olhos observando e outro que indicava que estaria pensativa.

Após a suposição, foi a vez de Gabriela Versiani ir até o mesmo perfil se pronunciar, negando qualquer envolvimento amoroso com Bernardo: “Só para deixar claro: eu nunca fiquei com o Bernardo e não preciso disso para chegar a lugar nenhum! Todas as musas teve [sic] seu destaque e eu só ocupei o lugar que me cabia, me dediquei e me esforcei para isso”, declarou.

O comentário repercutiu na web e quem resolveu dar sua opinião na polêmica entre as duas famosas, foi o ator João Guilherme. Isto porque o filho do cantor Leonardo que, inclusive, foi visto em clima de romance com Versiani em um Camarote do Carnaval do Rio recentemente, apontou uma atitude infantil por parte da modelo Yasmin Brunet: “Rir para não chorar, atitude infantil”, escreveu o artista.

O comentário do ex-namorado de Jade Picon causou polêmica e tem dividido opiniões de internautas: “Muito biscoitero sempre se metendo em treta que não é dele”, reclamou uma internauta. “Isso, João! Habla mesmo porque essa aí não aprende é nunca!”, opoiou outro.

Também vimos João Guilherme nestas notícias e fotos

Filho de Faustão posa sem camisa pela primeira vez após bariátrica. João Guilherme curte viagem de férias com a namorada Schynaider Moura. Então veja mais sobre João Guilherme nessa notícia.

João Guilherme sofre acidente ao gravar vídeo; assista. Artista foi gravar vídeo com cigarro e acabou queimado. Então veja mais sobre João Guilherme nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Inteligência Artificial

Sam Altman investiu milhões em tecnologia de fusão nuclear

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Tecnologia

Um dos mais populares plugins de SEO foi brecha usada por malware

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

Modelo deixou o jogo com mais de 80% dos votos do público

Big Brother Brasil

Disputa tem uma grande favorita para deixar o reality show

Big Brother Brasil

Disputa pela preferência do público não deve ser tão apertada

Big Brother Brasil

Modelo não tem mais acesso ao objeto depois de ir para o Tá com Nada

Big Brother Brasil

Diretor do programa confessou que ficou assustado com a modelo

Big Brother Brasil

Brincadeiras movimentaram as redes sociais com a volta do motorista

Big Brother Brasil

Funkeiro teve rápido affair com a modelo antes de o programa começar

Big Brother Brasil

Modelo ficou bastante incomodada e causou outras punições de propósito