Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Jeremy Renner, dos Vingadores, sofre acidente grave

Acidente aconteceu em sua casa em Nevada, nos Estados Unidos, no último domingo (1º)

Jeremy Renner interpretou o Gavião Arqueiro na franquia "Vingadores" da Marvel (Divulgação)
Jeremy Renner interpretou o Gavião Arqueiro na franquia "Vingadores" da Marvel (Divulgação)

O ator Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro do MCU, foi hospitalizado e está em condições críticas após sofrer acidente limpando a neve no último domingo (1º). Não se sabe mais detalhes sobre seus ferimentos. Até o momento, seu representante informou que foram graves, mas seu quadro é estável, e que ninguém mais se machucou; confira o comunicado oficial na íntegra (via Variety):


“Podemos confirmar que Jeremy está em estado crítico, mas estável com ferimentos sofridos depois de sofrer um acidente relacionado com o clima enquanto limpava a neve hoje mais cedo. Sua família está com ele e ele está sob ótimos cuidados”.


Embora o local do acidente não tenha sido divulgado, sabe-se que Renner mora no Condado de Washoe, no estado de Nevada, nos Estados Unidos. A região foi atingida por uma intensa tempestade de inverno na véspera do Ano Novo, que resultou em um apagão que atingiu cerca de 35 mil lares.


Veterano na Marvel, Renner interpreta Clint Barton desde Thor, quando fez apenas uma participação especial como um dos comandados do agente Coulson (Clark Gregg), mas foi mundialmente conhecido em Os Vingadores. No entanto, o herói não foi o único papel que o tornou um ator celebrado. Sua performance em Guerra ao Terror, longa da diretora Kathryn Bigelow, rendeu sua primeira indicação ao Oscar em 2010. Ele voltou a disputar a estatueta um ano depois, dessa vez como ator coadjuvante pelo filme Atração Perigosa.


Fora o circuito de premiações, ele se tornou um nome associado ao gênero de ação também graças à franquia Missão: Impossível, na qual fez sua estreia em 2011 em Protocolo Fantasma, e foi até considerado um candidato a suceder Matt Damon após estrelar Legado Bourne no ano seguinte.


Atualmente, Renner estrela a série Mayor of Kingstown, do Paramount+, que estreia sua segunda temporada agora em janeiro.

Também vimos Acidente nestas notícias e fotos 

Avião com Zé Vaqueiro sofre acidente. Aeronave sofreu pane a caminho de de Serra Talhada, em Pernambuco. Veja mais sobre Acidente nessa notícia. 

João Guilherme sofre acidente ao gravar vídeo; assista. Artista foi gravar vídeo com cigarro e acabou queimado. Veja mais sobre Acidente nessa notícia. 

Como Roberto Carlos perdeu parte da perna em acidente. Cantor foi vítima de um acidente quando tinha apenas 6 anos. Veja mais sobre Acidente nessa notícia. 

Tatá Werneck sofre acidente em restaurante e recebe ajuda. Apresentadora contou história do dia que quebrou um dente em plena refeição. Veja mais sobre Acidente nessa notícia. 

Acidente de carro com cantora de forró deixa um morto. Carro de Danieze Santiago ficou destruído após grave colisão . Veja mais sobre Acidente nessa notícia. 

Narcisa do programa da Eliana sofre acidente. Tiago Barnabé relatou todos os detalhes para os seguidores em vídeo no Instagram . Veja mais sobre Acidente nessa notícia. 

Caio Castro sofre acidente automobilístico; assista o vídeo. Ator disputou prova antes do GP Brasil de Formula 1. Veja mais sobre Acidente nessa notícia. 

Ônibus com Sthe Matos e cantor sertanejo capota na Bahia. Acidente aconteceu na última sexta-feira (11) . Veja mais sobre Acidente nessa notícia. 

Written By

Viciada em BBB, Realities, bastidores dos famosos e acompanha tudo que rola nas redes sociais das celebs. Se tiver uma novidade sobre os famosos eu trago aqui no Tudo Pop. Amo futebol, e torço pro Corinthians.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

O inglês de 33 anos ficou conhecido após o papel principal no filme "Kick-Ass" de 2010

Tudo Sobre

Avengers (Vingadores) é a obra prima de Stan Lee e da Marvel

Cinema

A jornada de Sam Wilson, um ator versátil e carismático

Cinema

Heróis que conquistaram o mundo agora são "sessentões"

Famosos

Chris Hemsworth está no Brasil e participou de podcast

Famosos

Gardênia Cavalcanti fechou a compra com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo

Famosos

Estrela pop deu entrevista para a edição espanhola da revista GQ

Famosos

Casal partiu para curtir dia dos namorados no próprio avião