Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Jeniffer Nascimento é uma artista com fome de aprendizado e múltiplos talentos

jeniffer-nascimento-e-uma-artista-com-fome-de-aprendizado-e-multiplos-talentos

Ela canta, atua, é ligada em moda, pratica exercícios físicos radicais, quer ter uma escola de arte, casar e viver fora do país

A pele negra e os lábios carnudos exaltam a garra e a simplicidade de Jeniffer Nascimento. No ar como a caipira Dita, de Êta Mundo Bom!, a atriz e cantora vive um momento fantástico em sua carreira e na vida pessoal. Depois de emendar Malhação Sonhos (2014), em que viveu a cantora Sol, com a atual trama das 6, a paulistana está aprendendo a gostar mais da natureza por causa de sua personagem. Nas horas de folga da novela, ela pratica rapel e trilha e não esconde que ama sentir a adrenalina aflorar na pele. “Sempre saio da trilha com as energias renovadas”, revela a atriz, de 22 anos que completou um ano e meio de namoro com o também ator Jean Amorim.

Quais são as características mais marcantes da Dita? 
Ela é tímida e ao mesmo tempo é espontânea. Também é ambiciosa, observadora e engraçada, porque fala sem pensar. Só depois vê a besteira que disse. O público morre de rir das brigas dela com a Cunegundes (Elizabeth Savalla). Dita é muito abusada. 
Você também fala o que “dá na telha”, assim como a Dita? 
Depois da Sol, de Malhação, eu fiquei mais assim. No começo, por estar na profissão desde cedo, sempre pensava muito antes de falar. Quando a Sol apareceu em minha vida, comecei a ver que eu poderia defender as minhas ideias. Hoje, exponho mais o que penso. Óbvio que sei discernir as coisas, mas aprendi a me colocar melhor. 
Está gostando de participar  de uma novela de época? 
Amo novela de época. Eu venho do teatro, então, gosto muito dessa magia. Figurino é muito importante. Tenho que estar com tudo impecável, caso contrário não me sinto inteira para estar em cena. Temos peças no vestuário dos próprios anos 1940. 
Você é muito ligada em música… 
A música está em minha vida desde que eu nasci. Meus pais (Anaildo Nascimento e Sandra Nascimento) sempre gostaram muito, apesar de nenhum deles seguir a carreira musical. Quando eu era criança, meu pai me fazia dormir com as canções da Whitney Houston. Sempre gostei de cantar, mas não era nada afinada. Os vizinhos reclamavam. Depois que fiz um teste para o musical Peter Pan, descobri que tinha potencial. A partir dali comecei a me dedicar de verdade ao canto. 
O que você gosta de vestir? 
Sou muito eclética. Vejo as revistas, sigo os perfis em redes sociais que postam looks. Mas eu coloco a minha personalidade naquilo que uso. Não tenho um estilo definido. Gosto de improvisar turbantes, de misturar. Curto croché, estampas, roupas coloridas, brancas, porque a minha cor favorece. Sem falar nos sapatos, que é um item que eu amo. 

Como cuida do seu cabelo? 
No último capítulo de Malhação, a produção tirou as tranças e a gente descobriu um cabelo black power em cachos vivos. Me surpreendi muito. No começo foi um processo de reconstrução. Hidrato os fios pelo menos uma vez na semana. Lavo todos os dias e uso o secador, porque gosto de ter um black armadão. E faço fitagem, que é pegar o creme de hidratação e separar cacho por cacho para seu cabelo reconhecer como tal. 

Curte fazer exercícios físicos? 
Aderi ao neopilates. É uma evolução do pilates. A gente trabalha com acrobacias, usa o tecido do circo. É uma mistura de pilates e circo, junto com treinamento funcional. Estou apaixonada por essa atividade. Também faço rapel e trilhas. É um contato ótimo com a natureza. Sempre saio com as energias renovadas depois de fazer as trilhas, fora que é ótimo para a saúde e o condicionamento físico. 

Quais são seus próximos passos? 
Tenho muita vontade de fazer cinema e ter uma escola de artes. Quero casar com o Jean e ter dois filhos com ele. Gostaria de criar as crianças no exterior, onde o ensino é mais completo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Famosos

Atriz se filma em frente ao espelho e arrasa com "bumbum na nuca"

Séries

Conheça as séries de herói que estrearam na plataforma

Televisão

Luciano Huck mostrou lembrança no "Domingão" e emocionou a amiga

Famosos

Influenciadora deixou seguidores babando com sua beleza nesta sexta (4)

Música

Brasileira está indicada no maior prêmio da música mundial na categoria "Artista Revelação"

Big Brother Brasil

Sister deixou escapar em conversa dentro da casa o affair com o cantor

Especial para você

Bombando

Aline Campos, modelo, influenciadora digital e musa fitness, arrasou de biquíni com seu ‘tbt’ na tarde desta quinta-feira (02) em seu Instagram oficial. Isto...

Televisão

Jornalista icônica da TV Globo tinha 73 anos e lutava contra um câncer

Famosos

Astrologia prevê que os nascidos em peixes podem revisitar a carreira profissional para cuidar do lado psicológico

Carnaval

Cantora começa o ano aquecendo a chegada do Carnaval e cercada de fãs e amigos

Famosos

Ator que faz o Capitão América mostrou uma retrospectiva com momentos divertidos ao lado da amada

Música

Cantora ex-RBD também figurou entre as mais tocadas no Spotify Brasil

Bombando

Influenciadora compartilha registros da noite de Natal e gera reações

Bombando

Modelo ostenta beleza e boa forma e ganha elogios

Advertisement