Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Influenciadora revela conversa com Neymar: ‘Prometeu fazer um gol pra mim’

influenciadora-revela-conversa-com-neymar:-‘prometeu-fazer-um-gol-pra-mim’

Jovem revelou conversas com o craque que jogar a semifinal da Liga dos Campeões nesta terça (18)

A jovem influenciadora digital Raphaella Bonaldi Sobral, de 18 anos, fez uma revelação através de suas redes sociais sobre uma conversa com o jogador Neymar Jr.  De acordo com a influenciadora, o jogador prometeu fazer um gol para ela na partida que vai disputar entre PSG e RB Leipzig, pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa nesta terça (18).

Raphaella publicou um video no Instagram e explicou tudo.

“Gente, seguinte, eu estava falando com Neymar no Whatsapp e pedi para ele fazer um gol para mim terça-feira. Ele falou que vai fazer e que a gente precisava combinar um sinal. Isso por Facetime. Ele tem uma tatuagem aqui escrito Rafaella, porque a irmã dele se chama Rafaella. Eu falei: ‘ah, dá um beijo na sua tatuagem, porque vão achar que é para sua irmã, mas vai ser para mim’. Ele falou: ‘ah, suave, então. Vou fazer um gol para você terça e vou dar um beijinho aqui’. Eu falei: ‘mano, você nem vai lembrar’. Ele falou: ‘você vai ver, então’. Gente, torçam para o Neymar fazer gol terça e lembrar, pelo amor de Deus”, disse Raphaella.

Depois de divulgar a conversa, Raphaella viu efeitos negativos. Neymar Jr parou de seguir a jovem nas redes sociais, além de várias críticas que ela sofreu após mencionar a conversa.

“Nunca quis prejudicar nem ele, nem nada, eu não estou ganhando nada com isso. Aliás, estou ouvindo muita merd*, por ter confiado nos meus ‘melhores amigos’, porém, tenho ciência da parte da minha culpa e só queria que talvez entendessem que eu não estou bem com isso. Com certeza, foi um aprendizado pra mim”, refletiu Raphaella.

 

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Jogador está aproveitando muito bem suas férias na Bahia O jogador Neymar está de férias, e aproveitando tudo que tem direito. Curtindo dias de...